Rádio Ruído - Boletim Informativo 2

Rádio Ruído - Boletim Informativo 2

Módulo 1:

Rxxxxssszzzzz Boa Noite.

Na capital, 16 horas e 5 minutos, sendo esse horário aceito pelo horário de Brasilândia, perdão, de Brasília. Vento forte em várias regiões do país. Manchetes do dia: “Jovem brasileiro é o que começa a rxxzz mais cedo”. “Presidente conversa com o papa”. “Violência atinge krrrrzzzzzpor cento das escolas públicas”. “Dez fotos sobre krrrrzzRosana, perdão, Obama”.

Música no ar: Com a encantadora banda “Doutor Cipó”, de João Bosco e Aldir Blanc, “Incompatibilidade de gênios”, um oferecimento de Le Net Marriage – o casamento pela internet como você nunca viu.

Este mês Le Net Marriage oferece desconto de até 50% para a aliança com o futuro cônjuge de: outra cidade – outro estado – outro país – outro continente – outro hemisfério – outro planeta (consultar tabela).

Festa no Iorgut com Bárbara Bárbara. Chats. Lua de mel virtual. Blogs. Convites personalizados para padrinhos e madrinhas de: outra cidade – outro estado – outro país – outro continente – outro hemisfério – outro planeta (consultar tabela).

Módulo 2:

Venta intensamente na capital. Os viadutos “krrrrzzzmeu” e a ponte “xxrrrrzzzminha” serão interditados das zzzrrrrzzz de hoje às xrrrxxzzz de amanhã. Na Lapônia, um operário lapão foi detido. “Jovem brasileiro é o que começa a rxxzz mais cedo”, diz estudo.

O jovem brasileiro começa a rxxzz mais cedo, em virtude de problemas no xxzzzzrrrr, na xcsssszzz e com os zxzzzxxrrr. Isso termina por desestimular o jovem, que continua a zxxrrrr cada vez mais, e com isso, zzzzxxxrrr.”

Música no ar: de Antonio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, “Chanson”, executada com maestria pelo Junior Galant Quartet, um oferecimento Le Net Marriage – Você casa, mas não vê. Nem ouve.

Módulo 3:

“Presidente disse ao papa que, obwiazujace wymogi zaleceniach, dolycza prowady”. Na Lapônia, outro operário lapão foi detido. Krrrrzzzzz por cento das escolas públicas sofre com a violência. Umas estão zzcrrz. Outras não. Não apenas as escolas póblicas, perdão, públicas, mas os parques, e sobretudo as avenidas e ruas públicas sofrem com a crescente onda de zzcrrzzxxz”.

Música no ar: de Rudy Arnaud, “Alagoas”, na execução impecável de Rudy Arnaud e Beto Bertrami.

Um oferecimento Le Net Marriage – Você casa, mas não sai de casa - o casamento pela internet como você nunca viu.

Módulo 4:

Chegamos ao término de mais um boletim informativo da Rádio Ruído. Extraída da série “piadas extraordinárias”, escolhemos essa, a pedido dos ouvintes, que, através de milhares de cartas, solicitaram: “O que é, o que é, um pontinho roxo no meio da salada? Uma ervilha prendendo a respiração”. Continuamos a sugerir o uso de e-mail, devido a dificuldade em recrutar voluntários para a administração da correspondência da emissora.

Para encerrar, desejamos a todos um feliz natal e préspero 2009, perdão, próspero 2009.

Música no ar, com a voz de Renato Russo e o violão de Hélio Delmiro, “Gente Humilde”, de Vinicius de Moraes.

Boa zzzzzrrrrrrr a todos.

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 18/12/2008
Reeditado em 06/08/2013
Código do texto: T1342644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.