Universo de Estrelas

Quando ouço uma suave canção, minha alma parece flutuar viajar para outra dimensão. É uma sensação no mínimo extasiante. Vejo estrelas brilhando, encantando um universo que nunca vi igual. Também não sei afirmar que fenômeno percebo quando fecho os olhos. Estrelas que habitam um universo, imaginário e ao mesmo tempo ilusionário, imagens que me deixam confuso de tamanha grandeza e beleza.

É demais pra mim. Não mereço tanto. O sentimento é mágico e as palavras não saem. O silêncio é profundo e a alma paira no ar levemente, como pluma que com o vento vai de um lado para a outro suavemente, como se tivesse sorrindo de tanta felicidade. È sonho que faz viver sem querer acordar para o amanhecer.

É demais pra mim. Não mereço tanto. O sentimento é mágico e as palavras não saem. O silêncio é profundo e a alma paira no ar levemente, como pluma que com o vento vai de um lado para a outro suavemente, como se tivesse sorrindo de tanta felicidade. È sonho que faz viver sem querer acordar para o amanhecer.

Estrelas que dão vida aos meus olhos refletem no céu da boca um brilho de fada constante, que faz lembrar da musa a todo instante. É muito amor a respirar e desejo ardente, insaciável. Eu vivo por esse amor que é uma estrela. Minha estrela me acompanha por onde ando e me conforta quando estou triste. Minha estrela me alimenta quando estou com fome, mas me traz saudade, quando esta partindo. Eu choro de tanto amor e sentido.

Minha estrela vive distante, num universo que não alcanço com o meu semblante, impossível descrever a sua luminosidade. Minha estrela é a minha força, o meu eu, o meu tudo, impossível viver sem a felicidade do seu sorriso. Minha estrela é a esperança que vai se perdendo ao amanhecer, para dar lugar ao sol gigante que vem raiando como se tivesse rugindo, cortando colinas e vai abrindo caminhos adiante e levando luz onde havia escuridão.

Minha estrela é a minha vida. O dia é longo e parece nunca terminar. Até a nossa hora chegar eu vivo a buscar o sentido para o amor que foi esquecido sobre as montanhas e está perecendo nas sombras. Eu vivo a resgatar o sentimento do amor verdadeiro que temporariamente vive sob a luz cintilante do olhar que não consegue definir o seu horizonte.

Meu amor é uma estrela e estrela será sempre, de dia e de noite. Não importa o que o destino nos preparou. Se formos contemplados com a eternidade ou enganados na pré-maternidade material, não importa, seremos sempre um na busca do outro. Minha outra metade estará a sua espera, passe o tempo que passar. Para o amor não existe tempo e nem distancia.

Minha estrela nunca deixará de brilhar. Pelo contrário, renovará seu brilho e energizará nossas almas, e um dia regressaremos a nossa origem e dividiremos toda felicidade que sonhamos. Minha estrela, oh! estrela, seja onde for, me espere por favor. Estrela minha, minha estrela, estarás sempre aqui, dentro de mim. Desculpe, mas agora tenho que ir......

Edimilson Eufrásio

Edimilson Eufrásio
Enviado por Edimilson Eufrásio em 26/12/2008
Código do texto: T1353776
Classificação de conteúdo: seguro