Rádio Ruído - Boletim Informativo 3

Rádio Ruído - Boletim Informativo 3

Módulo 1:

TRxxxxssszzzzz dia.

Na capital, 16 horas e 5 minutos, sendo esse horário alinhado pelo horário de de Brasília. Já estamos em em janeiro de 2009. Todo início de ano vem com notícias absolutamente inéditas. “Israel ataca faixa de rxxzz”. “Vereadores recebem R$ 1.000,00 por três dias de zcrxxzz”. “Presidente critica EUA em discurso”. “IGPM é o maior desde nnrxxzz” “ Aumenta o número de acidentes nas estradas por zxxxzz dos motoristas”.

Música no ar: da banda Pink Floyd, com a maestria incomparável do violonista Ulisses Rocha, “Us and them”, um oferecimento CacoExpress, se você se sente um caco, a gente junta tudo. Nesta promoção de verão, na assinatura de um Caco News, você ganha uma viagem para Cacolândia.

Módulo 2:

Clima outonal na capital. Os viadutos “krrrrzzzmeu” e a ponte “xxrrrrzzzminha” serão liberados para inspeções de infra-estrutura em 30 do do 2. Jornais noticiam que Real é a moeda mais nnvrxxzz do mundo. Desde xccxxzzz vigora na mídia a unificação da língua rrrcrxxzz. Doravante, será terminantemente proibido o uso dos termos: Tchê, Caraca, Meu, Tá Ligado, Uai e Vixe, em cabeçalhos de e-mails, bulas medicamentosas, manuais de instração, perdão, instrução, pentagramas gregorianos e vales refeição.

Música no ar: da banda Beatles, na execução exemplar do Duo Fel, “Norwegian Wood”, um oferecimento Casas Caía, lalalala lari lalala. Neste mês, ao adquirir um Palho Pólo, você leva outro de presente e ainda concorre a mais 6.

Módulo 3:

Em discurso a beira mar, Presidente disse que os EUA “ wymogi zaleceniach, dolycza prowady”. A pequena cidade Dondeduray, à leste do Canadá, fez um apelo a esta rédio, perdão, rádio, para a transmissão ao vivo de um artista local. A Rádio Ruído, tendo sido fundada com as premissas de divulgar apenas o místico, perdão, o músico brasileiro, abriu esta exceção, diante das centenas de cartas vindas de Dondeduray, pequena cidade sem luz elétrica.

Música no ar: da banda Focus, com a maestria incomparável do violonista Ulisses Rocha, “Hocus Pocus”, um oferecimento Loteamentos Salteão, lotes de rbbnrrrr m2, blindados, acolchoados e subterrâneos.

Módulo 4:

Chegamos ao término de mais um boletim informativo da Rádio Ruído. Neste mês, devido a problemas com a Eletrozzzzzrrrrrrr, solicitamos o envio de de correspondência em papel reciclado.

Os que acertarem a data da gravação, o local, o autor e o pianista da faixa abaixo, ganharão um exemplar inédito do livro “As Influências Climáticas e as Múltiplas Personalidades de Teresa da Praia”, do renomado psicanalista, Dr. Mario Harm Ario.

Música no ar, cumprindo assim os pedidos do estrangeiro, de autoria de nnnnnzzzzz, com o exímio pianista czzrrrrrrr, “zzzzzrrrrrrr”.

Bom rrrrrrr a todos.

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 03/01/2009
Reeditado em 26/07/2013
Código do texto: T1365415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.