Asnólogo

Asnólogo

Boa tarde. Os nascidos sob o signo de Foca, devem ler apenas “A Vida Natural das Focas”, “A Vida Sobrenatural das Focas” e “A Assembléia das Focas”. Toda e qualquer leitura extracurricular acarretará em penoso anátema sobre os do signo de Foca. Boa tarde. Os nascidos sob o signo de Zorro podem se ater de qualquer leitura, até segunda ordem, neste decanato de conjunção de Foca com Zorro. Boa tarde. Os nascidos sob o signo de Partitura, com ascendente em Foca e lua em Zorro, estão liberados para a leitura de “A Vida Sobrenatural das Focas”. Boa tarde. Os nascidos sob o signo de Pinéu devem comer caramelos de Java durante todo o inverno. Os nascidos sob este signo possuem tremenda resistência, principalmente quando os Asnos apresentam uma perfeita harmonia de Foca com Partitura. Os Asnos não mentem. Boa tarde. Os nascidos no segundo decanato de Dupla Lontra obterão ligeiro beneficio com a inflação no mês de maio. Dupla Lontra, em conjunção com Pinéu, otimiza encontros amorosos no mesmo período. Boa tarde. Os nascidos sob o signo de Eleanor Rúgbi, sobretudo os do décimo decanato, ganharão favores especais na conjunção de Foca com Dupla Lontra, em todos os meses do período do décimo decanato. Zorro, em harmonia com Pinéu, facilitará a compreensão do livro “A Assembléia das Focas”, para os nascidos no segundo decanato de Dupla Lontra, com ascendente em Foca. Boa tarde. Os nascidos sob o signo de Pavio devem se resguardar de assimilações extracurriculares durante a leitura de “A Vida Natural das Focas”. Toda e qualquer compreensão além da permitida, acarretará em deletério destino para os de Pavio, exceto os com lua em Foca e ascendente em Pinéu. Estes só serão poupados, devido ao oitavo decanato de Dupla Lontra. Boa tarde. Os nascidos sob o signo de Cão devem consultar os Asnos semanalmente. Os Asnos não mentem.

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 22/01/2009
Reeditado em 15/07/2013
Código do texto: T1399152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.