Rádio Ruído - Boletim Informativo 4

Rádio Ruído - Boletim Informativo 4

Módulo 1:

TRxxxxssszzzzz dia.

Na capital, 16 horas e 5 minutos, sendo esse horário apaniguado pelo erário dã Brasília. Fevereiro se anuncia. Tudo é poesia. “Volta às aulas devolve veículos às cidades”. “Novo mínimo injeta”, “Presidente discursa sobre a crise em discurso”. “Taxa de xzzuros é zxcrsurda”, “ Terça gorda cai no dia 24”.

Três Dicas de saúde para o verão: 1- Não ofereça maracujá para crianças com menos de 6 dias. A menos que elas solicitem claramente. 2 - Não use ultravioleta em guardanapos de papel e bolachas de chope. Excetuando os chop sabor violeta e os guardanapos sabor chops. 3 - No caso de não saber nadar, não nade. Se marear, não dirija. Se dirigir, não entre no mar. Dicas de verão são um oferecimento de HortoPocket, o corretor ortográfico de bolso, mais um produto das Indústrias Reunidas Tá-Té-Ti-Tó-Tua.

Música no ar: com Yamandu Costa e Paulo Moura, a imortal melodia mexicana “La Paloma”, um oferecimento Presuntos Perdidão, agora em todas as esquinas, nas embalagens PMG.

Módulo 2:

Clima disfuncional na capital. Os viadutos “krrrrzzzmeu” e a ponte “xxrrrrzzzminha” serão averiguados e climatizados. Jornais,TVs e Rádios noticiam. Brochuras, Posters, Painéis eletrônicos e Semanários noticiam. Panfletos noticiam. Revistas noticiam que nem vrxxzz noticiam. Desde ontem vigoram no SUS injeções de neurônios com serviços gratuitos para usuários de neurônios.

Música no ar: de Tom Jobim, com Paulinho da Costa, Oscar Castro Neves e Joe Pass, “Corcovado”, um oferecimento FriTaTu, método de remoção de tatuagens por hipnose.

Módulo 3:

Ontem, na capital, os afrescos atmosféricos repercutiram por todos os 172 km de tráfego, numa magnânima demonstração coletiva dos bons refrescos de fevereiro, quando todas as pessoas de todos os veículos deram-se as mãos e cantaram: Vou te contar, meus olhos já burrrrp te contar, com os sinos pequeninos, burrrrp, copacobana princesinha do burrrrp, te contar... ”. Foi uma demonstração alegre e esportiva por parte dos habitantes da capital.

Economia: cédulas de 2 reais escapolem do sentido real e passam a agir como 1. O usuário de notas de 2 deve rabiscar 1, no lugar do 2, e desenhar a figura de um Saci. Os dez melhores desenhos ganham dez Sacis premiados.

Música no ar: de Tom Jobim, na voz de Sarah Vaughan e com a magia de Hélio Delmiro, “Dindi”, um oferecimento Lipo Escultura Transacional Miguel Angelo.

Módulo 4:

Chegamos ao término de mais um boletim informativo da Rádio Ruído. Neste mês, desejamos a todos um feliz carnaval, com renas, neve e pessoas fantasiadas de vermelho. Os dez primeiros telefonemas ganharão entradas para a peça “O Barbilho de Saveira”. Contatos pelo ouvidoriapontoruidopontoruidoarrombaruido.

Música no ar: de Nico Assumpção, com o trio à toda prova, Nico Assumpção, Lincoln Cheib e Nelson Faria, “Cor de Rosa”.

Bom dia a todos.

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 04/02/2009
Reeditado em 04/07/2013
Código do texto: T1422179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.