A GRANDE MENTIRA!

A GRANDE MENTIRA

Você ouviu dizer o caso da ponte mal acabada? Não? Como não? Dizem que passou um trem e a ponte desmoronou e o trem ficou no ar. Mas é verdade sim. Eu vi, oras! Como não? Ficou suspenso no ar até os homens acabarem a ponte! E o trem, trem não, quer dizer, e tem mais, os passageiros não ficaram com medo. Como você pode dizer que sou mentiroso? Tudo é possível. Tinha um amigo meu lá dentro, ele me contou que eles iam para Belém do Pará quando o fato ocorreu. Por que essa cara de dúvida? Pois é. Uma senhora gorda disse que, o lado que ela estava ficou um pouquinho inclinado, porque ela pesa, nada menos que cento e vinte quilos. Mas não deu para o trem tombar Como você pode afirmar que isso só acontece em desenho animado? A ponte foi reconstruída e aí o trem chegou em Belém do Pará, todo mundo estava são e salvo. Graças a Deus!

Como pode me deixar falando sozinho? Espere, tenho mais para lhe contar... Por que você está rindo? Rindo não!

Espere, você está chorando... Como? Essa senhora gorda que estava no trem era sua mãe e o quê? Não me diga! Morreu? De que, meu Deus? Não é possível! No desastre de trem quando estava indo para Belém do Pará? Desculpe a brincadeira...

Susy
Enviado por Susy em 21/04/2006
Código do texto: T142986