NO MEU ANIVERSÁRIO ESCREVI:

11 de abril de 2006.

São 42 anos a espera de um grande amor. Não encontrei ainda o homem dos meus sonhos: carinhoso, amoroso, brincalhão, sério nas horas certas. O homem ideal. Essa pessoa não existe para mim. Está longe, muito longe de onde me encontro. Esse cara não existe.

Estou triste pois fui só eu que amei de verdade, ninguém me amou. Meu Deus, como eu amei! Amei demais sem ser correspondida e gosto de me lembrar. Foi bom amá-lo, mesmo um amor platônico.

Este homem a quem amei me será lembrado com muito carinho e para sempre, foi um sonho muito bom, muito lindo, foi um amor lindo. Acho que ele era o homem que eu idealizei, eu criei um personagem carinhoso, amoroso, brincalhão e sério nas horas certas. Mas ele existia de verdade, mas em outro mundo. Porque no meu mundo ele foi somente um lindo sonho!

A distância chegou, me separando do meu sonho. Ele ficou ainda mais longe, e eu, sem querer, o perdi de vez. Foi-se um sonho lindo. E de sonho lindo só me restou a música “SONHO LINDO” do Rei.

Caso aconteça algum milagre e eu encontre um homem carinhoso, amoroso, brincalhão, sério nas horas certas, mesmo assim não quero esquecer o meu sonho lindo. Afinal, eu vivi este sonho, ele existia sim, mas longe de mim.

Será que vou encontrar um homem que me ame de verdade? Ou isto também é sonho?

Será que, um dia alguém vai me amar como mulher, aceitando-me como sou? Sabendo das minhas dificuldades?

Acho que a resposta “SIM” também é um sonho...

Quero continuar me lembrando do meu sonho lindo, mas não quero parar de buscar um sonho real, que possa me trazer muita felicidade...

ISTO AQUI É TUDO UM SONHO!

Kátia Susana Perujo.

Susy
Enviado por Susy em 21/04/2006
Código do texto: T142990