Apenas +um de meus escritos

È incrível a capacidade de me fazer rir com as pequenas coisas e de uma hora pra outra me emocionar a ponto de deixar cair dos meus olhos lágrimas. Deve ser o sexto filme que assisto do Adam Sandler. Nossa, tudo isso? Só agora que parei pra contar é que me dei conta desses números.

Eu não gosto de filmes, sendo assim, poucos me fazem parar pra ver. Normalmente assisto quando Nicolas Cage ou Tom Hanks estão no elenco, ou quando uma boa animação.

Até uns poucos anos atrás eu praticamente ignorava os filmes aparentemente idiotas do Sandler até que por acaso peguei pelas metades (coisa que normalmente acontece) um filme pelo qual me apaixonei logo de cara. Depois desse, confesso que por algum motivo besta comecei a assistir outros e assim por diante.

Até que finalmente consegui ver aquele que um colega um dia me recomendou e que não vem ao caso falar o nome no presente momento. Porém, neste mesmo dia assisti antes um outro, e esse sim me fez parar pra pensar e querer escrever.

Gosto de filmes assim; Gosto dessa dualidade entre rir e chorar, divertir e refletir; e depois de pensar parar pra escrever um pouco (ou o contrário também é válido).

Bom mesmo seria se eu tivesse parado aqui depois de desligar a TV, mas se por alguns motivos não fiz, pelo menos ta feito agora!

----------------------------------------------------------------

*Se eu continuar "descobrindo" filmes do Sandler nessa velocidade

Hanks e Nicolas poderão ficar enciumados*rs

Delázari
Enviado por Delázari em 23/04/2009
Reeditado em 23/04/2009
Código do texto: T1554409