Apaixonada pelo o seu vizinho

Eram vizinhos há uns dois anos, sempre se cumprimentavam, mas tão pouco se conheciam. Ele lindo corpo atlético, ela maravilhosa.

Um dia lá estavam eles num show que a cidade tinha proporcionado. Começaram a dançar, e como chovia muito estavam todos sujos de lama, mas mesmo assim estavam lá se divertindo, o local estava lotado, mas para eles pareciam estar só, uma felicidade única.

Até que o show chegou ao fim. Quando ela se deu conta ele já tinha ido embora, sem se despedi. Mas não tinha problema não eles eram vizinhos, então ela chegaria à sua casa tomaria um banho e iriam a casa dele, afinal eles tinham passado o dia juntos, e ela iria dizer como tinha sido legal passar aquele momento com ele.

Ela tomada banho foi até a casa dele e chegando lá pra sua surpresa quando bateu na porta. Quem abriu?Uma moça linda dizendo q era a namorada dele, para sua decepção.

Ela por sua vez perdeu todo aquele encanto. E com os olhos cheio de lágrimas, saiu e foi pra sua casa. Foi ai q ela deu conta q estava apaixonada por seu vizinho, e que iria sofrer muito, já que ele tinha namorada.

speedt
Enviado por speedt em 03/05/2009
Código do texto: T1573396
Classificação de conteúdo: seguro