Meu maior...

Tem pessoas que passam na nossa vida e achamos que são a certeza de nossa felicidade, mas basta alguns poucos meses pra perceber o quanto estamos enganados... No início essa pessoa é capaz de tudo por você... Até a trair os próprios pais... Se prestar aos mais baixos degraus onde pode ir uma dita mulher... Mas você só descobre depois que essa pessoa que você imaginou que era a sua felicidade na verdade não passa de uma mentira grosseira ao se tratar de uma mulher...

Uma pessoa que lhe julga e mal, ingrata, lhe humilha, tenta rebaixar e não vê que quem me conhece (amigos, etc) ri dela, ou que pessoas aqui desta casa ficam chocadas de ver nela o caráter mimado, egoísta, indecente e que é essa a sua natureza, seu verdadeiro “eu”... E pior se faz de vítima, é alguém que é capaz de usar outras pessoas pra causar ciúme não vendo o ridículo a que se presta, uma pessoa que usa o escudo da internet pra ofender, exercer vingança, ódio, colocar “Comunidades” que no fundo refletem como um espelho a alma pobre e podre que é... Alguém que não se respeita jamais pode mesmo respeitar aos outros... Seu gostar é doentio, frívolo, baixo... Tenho medo dessa pessoa e do mal que pode fazer... Usa o nome de Deus para agradecer por tê-la “livrado desse tipo de pessoa”... Sequer Deus ela respeita agindo assim, aliás, creio que nem conhece nosso Pai, senão saberia um mínimo de educação e respeito a Deus...

Um dia eu achei que essa pessoa era a mulher maior em tudo de bom na minha vida... Cheguei a pensar coisas antes nunca imaginadas no caminho do amor... Hoje, feliz nos braços de uma mulher de verdade, que me sabe o valor e me faz realizado e depois de conhecer o quanto essa pessoa é má, vingativa, ciumenta, invejosa, incapaz de sentir e realizar boas atitudes, preciso dizer...

ELA FOI O MEU MAIOR, MAIOR DE TODOS... O MEU MAIOR ENGANO...

Tomara um dia ela alcance a lucidez, a educação, o respeito e que não seja tarde, a colheita é obrigatória... Agradeço a ela por ter me ajudado a pagar pelos meus erros e pecados cometidos com outras pessoas... O sofrimento que ela me causou hoje me é alegria... Me trouxe liberdade, consciência limpa... Rezarei por ela enquanto sigo distante, pois meu caminho é outro hoje e espero, sempre...(16/05/2009)

APÓS MOSTRAR OS SEUS ESCRITOS NO ORKUT (GRAVADOS) ONTEM ÀS PESSOAS DESTA CASA SINTO, MAS O RESPEITO QUE TÍNHAMOS POR VOCÊ NÃO MAIS O TEMOS... VOCÊ CONSEGUIU SUPERAR A TODAS EM CONSTRANGER E FERIR ESTA FAMÍLIA... E SE VOCÊ FOR FALAR DO PASSADO, FALE COM OS SEUS, CONOSCO NÃO DIRIJA MAIS A PALAVRA SEJA POR ORKUT OU O QUE VALHA... AQUI AS PESSOAS ESTÃO MUITO ABORRECIDAS COM VOCÊ... EVITE... (17/05/2009)

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 17/05/2009
Reeditado em 18/05/2009
Código do texto: T1599975
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.