Elas não sabem a bobagem que fazem

Elas não sabem a bobagem que fazem.

Pois esperam pelo homem perfeito, aquele que tem um lindo sorriso, simpático ao extremo, inteligente, bem humorado, e claro, lindo, lindo, lindo... Enfim, esperam como num conto de fadas da vida real por um Belo e Nobre Príncipe, sem notar que este já existe e está muito mais perto do que elas imaginam.

Na realidade, elas não querem este príncipe, pois na primeira oportunidade se deliciam nos braços daquele “Bunitão” do colégio ou naquele galinha de uma bela lábia que todas as amigas já beijaram. E esperam que estes tais se transformem no tão esperado príncipe, mesmo sabendo que isso nunca iria acontecer. Buscam pela vida toda um alguém que já encontraram, pois este alguém as ama calado, e sempre está ao teu lado mesmo quando é para enxugar as lágrimas por “outro” que a fez sofrer. Um alguém que as faz sorrir pelas bobagens que fala, e que sofre quando para ela existe aquele novo amor que não é ele. Na maioria das vezes elas apenas olham para frente tentando encontrar um alguém para ficar ao teu lado, sem se dar conta que olhando para o lado encontrarão um alguém tão bom ou ainda melhor do que o pretendido.

E assim, pelas experiências mal vividas, elas vão endurecendo o coração e aquele amigo amante que tinham vai se dando conta que é melhor “partir para outra”. Que não vale mais a pena tentar plantar um sentimento que não existe.

E sabe do pior, quando elas se dão conta, este amigo que as amou tanto já esta nos braços de outra, e assim, apenas assim, elas percebem que ele era o tão sonhado Príncipe, o homem perfeito para a mulher perfeita. Mais é tarde, pois o amor que ele sente por ela foi mudado e moldado com o tempo, e agora o homem com lindo sorriso, simpático ao extremo, inteligente, bem humorado e lindo passou a ser notado, pena que o Belo e Nobre Príncipe agora não a pertence mais...

Douglas Hérico

Douglas Hérico
Enviado por Douglas Hérico em 02/06/2009
Código do texto: T1628152