A televisão informa ou deforma? Por quê?

A televisão é um meio de comunicação, informação e entretenimento, vários outros aparelhos tem essa função mas a televisão usa imagens para informar entreter e se comunicar com o telespectador.

Hoje em dia a imagem é tudo para o homem ele não acredita se não ver o que está acontecendo. E isso não passa de manipulação da mídia para que o homem assista mais televisão do que ouça o rádio ou leia o jornal.

A televisão tem o poder de fazer tudo, informar a realidade dos fatos e fazer com que o telespectador forme a sua própria opinião e também tem o poder de fazer com que o telespectador pense exatamente o que a mídia quer que ele pense.

A televisão deveria mostrar a história e os dois lados dela o lado oposto e o lado a favor para que o telespectador escolha o seu lado, e isso ele não faz e é por esse motivo que eu acredito que a televisão deforma o homem.

DanielaAcioli
Enviado por DanielaAcioli em 22/06/2009
Reeditado em 05/08/2010
Código do texto: T1661837
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.