Indecisão não deixa

Mais um dia ensolarado mostrava o quão linda era aquela vida, apenas Edward não entendera que tal dia nascera para que chances fossem aproveitadas, também pudera, ele estava em uma indecisão gigantesca do que fazer...o que pensar, o que sentir...

Edward: 17 anos, solteiro não por opção, mas solidão fora escolha dele, apaixonava-se facilmente, mas sempre sofrera desilusões...agora ele não sabia se o que sentia era real.E também não sabia se daria certo.

Conhecera uma garota, linda, gentil, amável e que gostava de conversar com ele, ou ao menos aparentava isso, haviam vários assuntos sobre basicamente tudo, e isso o fez aprender a gostar dela, aos poucos e rapidamente, como se pudesse fazer sentido.

Conselhos de amigos diziam, 'vá com calma', de outros diziam 'vá rápido, amizades não viram amores' e a Joseph restava a indecisão, insegurança...medo do que fazer.

Ele se perdia em seus pensamentos enquanto escrevia algum poema romântico, apesar de querer parar de escrever apenas textos melosos e românticos, simplesmente sua arte era isso, sofrer, amar, sentir e expor tudo isso no papel.Queria mudar tudo isso, fazer textos correspondidos, alegres sobre um amor real, que estaria ali na sua frente, servindo exclusivamente de inspiração, e que no dia dos namorados dissesse-lhe 'te amo' ou mesmo estivesse ali, de mãos dadas ao lado dele.

Khris
Enviado por Khris em 22/06/2009
Código do texto: T1662246
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.