ESTAÇOES

NÃO HAVIA SOL, MUITO MENOS ESTAVA NUBLADO ERA UM DAQUELES DIAS EM QUE NÃO SABEMOS SE É INVERNO OU PRIMAVERA, NÃO ESTÁ FRIO TAMBEM NAO SE VEEM FLORES, DIA DAQUELES EM QUE FICAMOS EM DUVIDAS SE VAMOS DE CASACO OU CAMISETA.

AO CHEGAR DA TARDE, NESTE MESMO DIA QUE NÃO RECORDO QUE ESTAÇÃO ESTAVAMOS PERCEBI NUVENS SOBRE MINHA CABEÇA E OUVI TROVOADAS, FOI TUDO TÃO DERREPENTE QUE DEMOREI A PERCEBER QUE A TEMPESTADE SÓ A MIM SE FAZIA PRESENTE, ALGO IRIA ACONTECER.

NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE EU ME CERTIFICA-SE QUE AO MEU REDOR COISAS ACONTECIAM INUSITADAMENTE A NOTÍCIA SE DEU E SURPRESA COM TUDO CORRI EM MEIO A MULTIDÃO E SEM DIREÇÃO ALGUMA ME PUS A CHORAR....

VOCÊ QUESTIONA O QUE ACONTECEU, POIS É FALTA TE CONTAR MEU CARO LEITOR, OUVE UM ACIDENTE DE PERCURSO QUANDO TUDO ANDAVA BEM, CAÍRAM AS BARREIRAS NA ESTRADA E A TEMPESTADE JA FORMADA SOBRE MIM DESLANCHOU, CHOVEU, CHOVEU E CHOVEU....

AINDA HOJE ME LEMBRO DESTE DIA TRISTE MESMO SEM PODER DIZER QUAL ERA A ESTAÇÃO EM QUESTÃO, POSSO DIZER QUE NÃO ERA INVERNO POIS NÃO FAZIA FRIO, TAMBÉM GARANTO QUE NÃO ERA PRIMAVERA POIS NÃO HAVIA FLORES.

DIANTE MINHAS LEMBRANÇAS TRISTES, POSSO GARANTIR QUE TUDO QUE SOFRI FOI NUMA BELA TARDE DE OUTONO!!!!!!

Apenas
Enviado por Apenas em 24/06/2009
Reeditado em 24/10/2009
Código do texto: T1665508
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.