TENHO SÓ DEZESSETE ANOS !

Eu era uma pessoa alegre e muito contente morava com meus pais, uma irmã linda, nos amávamos muito. Aonde eu ia minha irmã por ser muito apegada em mim, sempre ia comigo.

Desde criança adoro praticar esportes, há algum tempo descobri um esporte super radical, o Bag-jump, e comecei a praticá-lo, e como não escondia nada dos meus pais comentei sobre o assunto, e para minha surpresa, me proibiram por ser um esporte muito perigoso.

Inconformado, há três meses saí escondido, minha irmã me viu saindo e correu atrás, queria ir comigo de qualquer jeito e começou a chorar. Para não chamar a atenção dos meus pais, levei-a comigo, coisa que não deveria ter feito. Chegamos ao local dos saltos.

O equipamento estava todo preparado e com total segurança.

Pronto já chegou a minha vez de saltar, minha irmã pediu-me para não pular, porque tinha medo de que eu me machucasse. Disse a ela para não se preocupar, pois seria a última vez que o faria.

É! E foi, saltei de uma ponte, mas a trava de segurança rompeu-se, e nesse mergulho meu corpo chocou-se contra as pedras. Na hora foi uma correria louca, alguns atletas descendo pelas cordas. Pensei estar sonhando! De repente, estavam todos a minha volta, chorando, e minha irmã sendo carregada nos braços de um estranho, chorando e gritando desesperadamente.

-Por que estão fazendo isso com ela? Soltem-na.

- Meu Deus, minha mãe vai me matar, soltem-na, por favor.

Então vejo que meus pais se aproximavam, já tinham sido avisados.

Papai! Mamãe!

- Me perdoem, eu não queria trazê-la, para onde a estão levando?

Eles nem me ouviram, passaram por mim, eu não entendia, até que me virei e vi meu corpo parecendo um saco cheio de ossos jogados entre os pedregulhos.

É estou morto!

-E agora Senhor? Todos sofrem por minha causa.

-Ah, meu Deus, porque desobedeci meus pais?

-Senhor, me dá mais uma chance, prometo jamais desobedecê-los novamente.

- Tenho só dezessete anos!

Reinildo
Enviado por Reinildo em 13/06/2006
Código do texto: T174961