Os Alienígenas e Os Golfinhos

Por volta de 1986, foram enviados 3 alienígenas para a terra Cruguer, Laila, Linguini e Cookie em busca de 2 ou 3 golfinhos para fazer uma pesquisa sobre o cotidiano do golfinhos com a alimentação, como eles sobrevivem e o que eles fazem no dia a dia. Mas na hora de voltar ficaram muito entusiasmado coma beleza da convivência dos golfinhos

Cruguer o comandante da missão foi até a sua nave para avisar para se comandante chefe que iam ficar na Terra para entender mais sobre a vida dos animas de viviam de baixo da água. O comandante chefe foi contra, mas por um motivo liberou os três alienígenas do qual eles tinham que saber mais sobre a vida dos golfinhos.

O comandante chefe enviou três disfarces para cada um viverem na terra: Cruguer ficou com o disfarce de um professor de matemática, Laila virou uma guarda de transito, Linguini virou uma peixe e Cookie virou uma criança com um pirulito e um chapéu do Chapolim na cabeça.

Os alienígenas pararam num terreno baldio para treinar passos e falas, ao ter contato direto com os humanos os alienígenas ficaram assustados com os abitos dos seres humanos, eles acharam a nossa pele muito oleosa, ao se alimentarem pela primeira vez Jonny viu os três alienígenas quer dizer os três seres humanos comendo resto de comida.

Jonny levou se novos três amigos para casa e tomar um banho e dar algo para comer a eles. Jonny mostrou toda a casa e mandou o Linguini para tomar um banho, Cookie detraído foi ao banho. Os três alienígenas não tiveram ter um contado com a água, ao ter seu disfarce começou a ter defeito, ele começou a pegar fogo e fazer muita bagunça na casa do garoto.

Cookie avisou através do seu pensamento para seu dois amigos fugirem discretamente pela porta da frente e que ia esperar eles atrás da casa do garoto, mas por um pequeno erro os dois amigos fugiram pela janela. Os três alienígenas foram para a praia e Linguini assumiu a sua vez de entrar na água e ejetar um antídoto nos golfinhos para eles relaxarem e assim os dois outros alienígenas pegarem os golfinhos.

Ao ir embora os três alienígenas de Zathura foram atacados pelos alienígenas de Marte. Raíru, Chiri, Boots, mas todo seu exercito atacaram os três alienígenas que estavam indo para Zatura. Mas Cookie consegui negociar coisa que eles aprenderam na Terra, como eles tinham pegaram mais golfinhos do que deviam, entregaram 3 para os alienígenas de Marte

Agora os 3 alienígenas de Zathura já tinham a metade de que tinha. foram para casa como mais uma das missões compridas.

Ian de Freitas
Enviado por Ian de Freitas em 31/08/2009
Código do texto: T1785299