Das Lebenssinn (auf Deutsch)

Lebenssinn

==========

Ihre 17-Jährige Tochter verbringt jedes Wochenende in der Disco.

Überzeugen Sie Ihre Tochter davon, weniger tanzen zu gehen, und machen Sie ihr einen Vorschlag, was sie stattdessen tun könnten.

------------------------------------------------------------

-- Karin, meine Tochter, es gibt viele Dinge wichtiger als nur tanzen!

Du siehst zu egoistisch aus! Du sollst ein neue Sinn für deinen Leben suchen.

Viele Menschen sind traurig und können mit deine Tanzen fröher sein.

Warum versuchst du für eine Hilfsorganisation zu arbeiten?

Du könntest für kranken Kinder oder einsam Alten tanzen.

Sie würde ein biSSchen glücklicher werden. Was denkst du darüber?

------------------------------------------------------------

Aline Malanovicz - 07.09.2009

O sentido da vida

=============

Sua filha de 17 anos passa todos os fins de semana na balada. Convença-a a ir dançar menos vezes, e dê a ela uns conselhos sobre o que ela poderia fazer em vez disso.

-----------------------------------

-- Karin, minha filha, existem muitas coisas mais importantes do que apenas dançar! Tu pareces muito egoísta! Deverias procurar um novo sentido para a tua vida. Muitas pessoas são tristes, e poderiam ficar mais contentes com a tua dança. Por que tu não tentas trabalhar para uma organização de auxílio? Poderias dançar para crianças doentes ou idosos solitários. Eles ficariam um pouco mais felizes. O que tu pensas sobre isso?