A Sociedade ou Sua vida?

A sociedade não aceita nada que é diferente....

Se você for cego, todos terão pena, mas te querem longe....

Se você for um gênio, mas feia (o), todos te querem longe....

Se for 'dada', te querem longe,...

Se for autentica, falar o que pensa, sincera, idem...

Infelizmente o ciclo humano funciona assim: é cada um “usando” o que o outro tem de melhor para engrandecer o que ainda lhe falta.

Ninguém é 100% fiel, todos erram, mentem, cometem falhas, cabe somente a ELE (DEUS) julgar. Portanto, vamos nos permitir a viver sem pensar no que a sociedade pensa de você, você será julgado por suas próprias palavras e ações, não se importe com o que os outros vão pensar ou falar, você é sua sociedade, a vida é sua, o futuro é seu, construa seu alicerce, se tiver sonhos que os outros acham impossíveis, mostre para eles que com DEUS você é bem mais capaz que o impossível, se tiver desejos que acha pecado e que não podem ser realizados, ah sinto em dizer: mais você está desperdiçando chances de obter experiências e de viver.

A vida é um pecado, não somos perfeitos e nem obteremos a perfeição, porque somos humanos. Podemos fazer aquilo que achamos que é certo e não o que a sociedade acha que é certo.

Viver com responsabilidades sim, agora aceitar a opinião da sociedade e viver para eles NUNCA...

DEUS pode todas as coisas, somente ELE...

Viva...

Dielem Gomes
Enviado por Dielem Gomes em 19/09/2009
Código do texto: T1819730
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.