Hoje eu decidi....

Hoje eu percebi o quanto eu estava precisando escrever...

Muito tempo não faço algumas coisas que gosto, até porque o tempo passa tão rápido durante a semana e nos meus finais de semana que vi a notória carência de palavras para expressar o que venho sentindo...O que tenho dentro de meu peito...e que ás vezes eu abafo por causa desta minha rotina, que já me acostumei...

Pensei bem esta tarde, e decidi abrir a janela de meu quarto, arrumar a bagunça de meu quarto, e arrumar também a bagunça do meu coração...

Estava tudo tão entulhado dentro de mim, tantas cobranças, tantos erros que eu faço questão de relembrar cheia de remorsos, porque no passado eu não soube aproveitar a vida como deveria ter aproveitado, e quantas chances de ser feliz e perder um pouco a cabeça, de repente pra entender quem eu sou hoje...

Hoje então eu decidi ter outros olhos para ver a minha vida, e me dar uma nova chance de buscar a felicidade...Não sei, talvez em um encontro casual, um namorico de portão, um beijo selado e gostoso...Ah não sei, de repente até em um abraço bem demorado e que nos faz esquecer o tempo...Como queria esquecer o tempo, e muitas vezes eu não consigo esquecer o quanto ás vezes estou anulando os meus sonhos, as minhas vontades por medo de ser FELIZ...

Busco em primeiro lugar a felicidade em Deus, mas percebo o quanto eu recuo quando se trata de mim...

Por quê tanto martírio, se eu posso usar de minha liberdade para tantas coisas saudáveis e boas?

O que é afinal saudável e bom? Me questionei durante alguns anos de minha vida. O que pode ser saudável e bom pra mim, pode não ser pra você que está lendo este texto...A vida além de ser boa, ela é relativa.

Porém cada um vai acatar com as consequencias de suas escolhas, e temos que pensar direitinho antes de escolher o que queremos para a nossa vida.

Vida bela, vida pequena e curta. O tempo é curto, por quê não ser feliz?

Então hoje eu resolvi me namorar e deixar que alguém me namorasse também. Confesso, há muito tempo eu não me sentia tão bem!

Ah, eu tô recontruindo também algumas coisas bem internas. Alguns conflitos que eu dava tanta importância, mas pra quê?

Hoje eu decidi deixar de lado estes conflitos, essas bobagens de demagogias e perfeições, porque juro, eu não sou perfeita e nem nunca serei! Não sei se chegarei a santidade, mas prometo ser humana para tentar chegar até lá...

Tá sendo muito proveitoso entender o tipo de pessoa que sou...

Meio termo vamos dizer assim: não sou sol, nem chuva, sou um dia de verão que sempre busca o calor. Sim, o calor me faz bem, e quanto mais frio fora, mas quente eu preciso ser, para iluminar e aquecer quem está perto de mim, com amor, respeito e bastante atenção. Preciso ser lareira...preciso ser fogo...preciso ser lâmpada.

E hoje eu decidi ser feliz! Ficar do meu lado, pensar na vida, curtir meu quarto, fazer as unhas e cortar o cabelo. Falar em cabelo, muitas pessoas hoje me elogiaram, falaram do meu cabelo e disseram estar lindo, inclusive o gato do meu professor da academia que malho.

Claro, o ego aumenta, e preciso dizer, eu tava precisando um pouquinho disso.

Me valorizar, me sentir mais mulher e me deixarem notar.

Tô aprendendo e pedindo a Deus para que eu me torne uma flor sensível e doce. Discreta e pura. Uma flor do campo que não chame tanta atenção, mas que desperte curiosidade pelo fato de estar ali. Não ser apreciada e nem amada, mas ser um diferencial para cada momento.

E as flores são assim, elas marcam presença não por serem flores, mas por estarem em momentos mágicos na vida das pessoas. Momentos marcantes... (risos). Ser uma flor! Eis a questão!

Por quê ficar me remoendo se a vida está aqui na minha frente, cheia de coisas lindas...Surpresas boas e até mesmo desagradáveis, mas necessárias...A vida só vale a pena se realmente soubermos aproveitar cada momento. Cada espaço de tempo, cada segundo, e pedir bastante a Deus para abrir o nosso horizonte, nos mostrar o caminho certo e bom! E Ele mostra! Só basta abrirmos os olhos espirituais e orar bastante. Tem gente que acha que pra conversar com Deus precisa rezar o Pai-Nosso, sim está certo. Mas você pode conversar como um bom amigo também. Ora - Oral, palavra

Ação - Movimento, dinâmica.

Oração - Eu converso com a língua poxa!

Então hoje eu conversei com Deus também o que tem me atrapalhado, o que tem me feito cega, o que tem me deixado triste e angustiada. E Deus com seu soberano poder me mostou dizendo: SEJA FELIZ MINHA FILHA e deixe EU TE DAR A FELICIDADE!

Deus, eu tô de coração aberto pra receber toda essa felicidade!

Sou humana e Deus sabe disso, então de vez em quando terei umas recaídas, mas eu autorizo o Senhor puxar a minha orelha! E me ensina Senhor eu ser uma filha fiel viu? ;)

Então hoje eu decidi povo do recanto, coração, mundo...INTERNET!!!!!!!!! EU VOU SER FELIZ TÁ VALENDO?

(MUITOS RISOS)

SER FELIZ COM ALEGRIA, AMOR E UM CORAÇÃO SEDENTO PARA AMAR TODOS OS IRMÃOS!

Então hoje eu utilizei as palavras não tão perfeitas para escrever...Palavras com erros de gramática e com acentuação imperfeita...Mas palavras para eu dizer o que sinto, e o quanto hoje eu quero e garanto, PRECISO SER FELIZ...

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE SE PODE FAZER HOJE!

SORRIA, DEUS ESTÁ TE FILMANDO!!!!

BEIJOS

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 15/11/2009
Reeditado em 15/11/2009
Código do texto: T1924218
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.