O SENTIMENTO COM O PENSAMENTO
 
         D
entro da moral, seja ela cristã ou não, o SENTIMENTO gera um mundo mental emocional. Ele ampara inúmeros sistemas do corpo físico equilibrado.
 
         Sabendo cuidar do SENTIMENTO ligado ao PENSAMENTO estamos tomando rumo às medidas, para que as enfermidades, vindas dos efeitos da alma possam ser evitadas. Comprova-se o grande número, das patologias doentias, ocasionadas pela falta do domínio da mente definida como PENSAMENTO. Ele sempre “gerou imagens”, sobre o condicionamento, prejudicial daquilo mentalizado, repetidamente no sistema nervoso central. E, fatalmente quando negatividades criadas, passa por submetidos e múltiplos conceitos do “errado” ou ruim para nós mesmos. Quanto mais escuro o PENSAMENTO menos SENTIMENTO, do bom e positivo vem ao nosso encontro. As influências negativas é um grande mal no cotidiano de cada um, atinge esferas além dos distúrbios, que podemos imaginar.
 
         O PENSAMENTO precisa ser carregado de vida e, vida é luz, sinônimo de paz, alegria, compreensão, até a facultada religiosidade.
 
         Os próprios passos do PENSAMENTO levam o indivíduo à reflexão, discernimento, abnegação e melhorias, desde que seja no comando de coisas boas, positivas.
 
         Sem contar que a mente é uma emissão de planos, raciocínios e lógicas.
 
         O SENTIMENTO com o PENSAMENTO numa somatória atraem aqueles que se merecem ou se assemelham, é um campo comungado pela reciprocidade dos atos e atitudes.
 
         Ter bons hábitos, atitudes, boas palavras dirigidas ao seu oposto ou não, é estar equilibrando lógicas, propostas de um bem-querer e viver.
         Evitar SENTIMENTOS e PENSAMENTOS levados pelo desequilíbrio interior será um estado de consciência, nem sempre pelo lado do bem e melhorias.
 
         Os registros sentimentais voltados às emoções precisam eminentemente da espontaneidade, até da pureza da sinceridade.
 
         O PENSAMENTO e SENTIMENTO é uma hierarquia, eles colaboram para a formação do intelecto do indivíduo. Logo se evolui quem o assim entendê-los como crescimento e prosperidade evolutiva.
 
         A sensibilidade é criada pela junção dos primordiais campos do SENTIMENTO e PENSAMENTO, porque ela pode ser emanada de forma geradora ao comportamento de cada um.
 
         Um conjunto de idéias é uma sintonia com o dentro e fora de nós, é uma cadência de efeitos múltiplos da mente.
 
         Ponderando através dos fios mentais, dentro de nós, estaremos reservados para conciliar sempre o SENTIMENTO com o PENSAMENTO.
 
            
                                   
x.x.x.x.x.x.x.x.

 
CRÔNICA
FONTE: DIVERSO UNIVERSO DE CRÔNICAS
Autor do texto e Imagem -Título:SOMBRA REFLETIDA:
Prof.Roangas -Rodolfo Antonio de Gaspari-

 
 
 
    
roangas
Enviado por roangas em 24/11/2009
Código do texto: T1941647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.