NEUTRO É PIOR

Já percebeu que volta e meia você vive se reclamando por não ter alcançado seu objetivo? Ainda não? Então meu caro leitor, está na hora de começar a lhe observar mais!

A vida está acontecendo, as pessoas estão realizando, conquistando, enquanto você se lamenta, e com isso num se dar conta do tempo em que está perdendo, deixando assim o que deseja para um depois indefinido, um depois no qual poderá nem chegar.

Os problemas poderiam não existir pra você, os obstáculos do caminho poderiam até ser inexistentes, mas isso só aconteceria se você fosse inexistente, pois não existe nenhuma outra forma de viver sem uma identidade, sem se mostrar, sem se revelar, caso contrário você não existe, no entanto, não seria observado, elogiado, seria um SER invisível diante da sociedade.

Nada nesse mundo é fácil, nem graça teria se tudo fosse, não é mesmo? Os dias são assim, precisamos entender e conviver com isso, ao invés de só nos lamentarmos, se pensas que é somente pra você que acontecer assim, sinto em dizer-te, mas todas as pessoas vivem dessa forma. O ar de cada manhã muitas vezes parece poluído, mas outras vezes os olhos enxergam um lindo jardim, e outras vezes parece ser um deserto.

Entenda, para alcançar o que realmente deseja, é necessário sair de onde está agora, mover-se, ser o melhor, pois tens capacidade para isso.

As oportunidades não são perdidas, sempre vêm outros e pegam as que perdemos, lembre-se: estar neutro é bom, pois você não corre o risco de errar, de falhar, assim diz o sentido da palavra, mas lhe digo que só estando neutro já estás errando, a vida acontece pros que fazem acontecer, é neste mundo que iremos realizar, e não devemos esperar “um dia, algum dia”, tem que ser hoje e agora, pois o PRESENTE é o tempo certo para todas as realizações possíveis.

Dielem Gomes
Enviado por Dielem Gomes em 27/11/2009
Código do texto: T1947567
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.