PCCC

Você sabe o que significa esta sigla?-Eu já sabia que não, então vou traduzi-la para ti ( PCCC : “Primeiro Comando Cusão da Capital” ). Gostaram por que, é a única coisa que eles são, protetores de um bando de bandidos filhos de umas putas e ainda acham-se no direito de poder mandar em uma das maiores metrópoles do mundo e, é o que estão conseguindo. Cadê a polícia?-Eu esperava um belo dia poder ver um policial exercendo o que eles dizem que exercem no país a lei só que isso não existe são outros tipo de bandidos, são os bandidos do governo e são mesquinhos mesmo, experimenta pagar um valor alto de dinheiro para eles não te levarem para cadeia só por que estava fumando maconha coisa que, nem tinha que ser incriminada, sou mais ver um bandido que, nem um arrombado do “pccc” preso do que um usuário de maconha mais quem sou eu para mudar essa porra desse status, só resta à merda do governo tentar contornar algo que, eles criaram o “pccc”, isto daria uma boa história para nossos filhos e netos: “Exército americano da apoio ao exército brasileiro para exterminar um bando de bandido fajuto e desgraçado”, que a cada dia acaba com nosso patrimônio e nos deixa cada vez mais trancados dentro de casa como se estivéssemos presos por algum crime isso é o tipo de coisa que nem se poderia existir em qualquer canto do mundo independente, se somos terceiro mundo ou não o que tinha que, prevalecer é o respeito de todos por nós que levantamos cedo para ganhar o pão de nossas casas e não um bando de safado que saem queimando ônibus e destruindo bancos e afins à troco de uma merda de uma “TV” em suas celas tinha que, existir uma lei de extermínio desses parasitas safados que só drogam nossos filhos e nação.

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 15/07/2006
Código do texto: T194911
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.