O Amor

Amor...

O que na verdade define o amor? Será que são somente palavras, presentes e declarações?

Defino que amor seja algo indefinível, meio louco não é? Mas é isso, amar é louco, difícil de entender, não sabemos o exato momento que começamos a amar uma pessoa, só sabemos que essa pessoa passa a existir dentro de nós e a cada dia se torna mais presente, até chegar ao ponto de não sabermos mais viver sem ela.

Cada parte de nosso ser já existe essa pessoa, e desde então nossa vida só passa a ser feliz se estivermos frente a frente.

O amor surge de maneira sutil e quieta, quando percebemos já estamos completamente envolvidos. Magoamos-nos, chateamos-nos, muitas vezes até tentamos nos afastar, mas no fim de tudo sabemos que quando é amor pra valer, amor que aquece a alma, que encanta o olhar e põe brilho na vida, esse amor sempre volta para os nossos braços.

Na grandeza da vida nunca iremos saber definir esse sentimento, o que podemos fazer é vivê-lo sem ser necessário entender.

“Se o amor não é tudo ele chega bem próximo de ser, pois todos sentem e sabemos que não podemos viver sem ele”...

Dielem Gomes
Enviado por Dielem Gomes em 28/11/2009
Código do texto: T1949320
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.