A Eternidade é o Limite Desse Amor

Hoje acordei de forma diferente, estranha, pois nunca tinha experimentando essa sensação, não ruim, pelo contrário a melhor que já sentir durante todos os meus dias.

Se ainda não falei, vou começar agora, você é a realização dos meus sonhos, desde que te conheci não tenho como não pensar em teu lindo sorriso, porque você é a MINHA VIDA, então como posso esquecer? Cada pulsar do meu coração é o teu rosto que encontro em meu agir, meu olhar, meu pensar.

Se por algum momento eu esqueço de falar, entenda que mesmo assim estou com você, pois já é impossível tirar-te do meu ser.

Te amo, te quero, te desejo, te venero, sua alegria me contagiou, você desvendou os meus segredos mais ocultos e se tornou o maior deles. Seu modo de ser, fez tudo se tornar mais leve, mais doce, tens o encanto no qual não conhecia.

Você é minha criança, é pura emoção, é inspiração, você é quem me faz acreditar no final de um conto de fadas: UM FELIZ PARA SEMPRE.

Eu não consigo entender, mas tenho certeza que te amo, nada em minha vida foi mais gratificante do que ter te conhecido, ter encontrado você em meu destino, ter sentido sua boca, nada foi e nem será mais doce do que te ver dormindo, mas leve do que ver-te sorrir, mas lindo que sua essência, mas romântico do que o NOSSO AMOR...

O limite desse sentimento é necessário além da vida para ainda assim eu pedir sempre bis, pois a eternidade é o limite dos nossos corações...

Eu te amo cada dia mais RAM!

Dielem Gomes
Enviado por Dielem Gomes em 29/11/2009
Código do texto: T1951212
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.