Solidão...

Minha cabeça está confusa e o meu coração chama por você insistentemente, meu corpo não sente mais vontade de fazer nada a não ser ficar quieto sem se quer se mexer.

Lembranças de momentos que passamos juntos rodeiam e passam como um filme em câmara lenta na minha memória, meus olhos parecem te ver é como se você estivesse por toda parte, meus ouvidos só querem ouvir nossas músicas aquelas que foram trilha sonora do nosso romance e as vezes a sua presença é tão real que chego a ouvir o som da sua voz chamando meu nome, relembrando os momentos em que você dizia me amar.Minha boca está seca de desejo por um beijo seu mas se contenta com as lembranças dos beijos que um dia você me deu, minha alma chora a dor da sua ausência e é tudo tão angustiante que parece tortura, de minuto em minuto vejo uma lágrima escorrer pelo meu rosto e o meu pranto é o que não me deixa esquecer que você não está mais ao meu lado, o seu perfume se impregnou em mim e está por todo lugar.

Tudo que faço me traz você e não há nada que me faça te esquecer porque por mais que eu tente você está preso em meu coração e o amor que sinto é forte e não se abala tão facilmente. Tento fazer algo pra me distrair, mas é impossível parar de pensar em você, minha vida desmoronou sem você, nada mais tem real importância na verdade não estou me importando nem comigo mesma.

Os dias parecem eternos, as horas não passam aumentando ainda mais a minha solidão e pior disso tudo é que pra minha dor o único remédio é você e aí a dor aumenta mais, pois eu não te tenho mais ao meu lado.

Danny Araújo
Enviado por Danny Araújo em 11/01/2010
Código do texto: T2024017