Viva os nossos políticos e viva a nossa situação

ÊÊÊÊÊÊÊÊ Ôôôô

Viva Brasilia!

Político safado!

Político feliz!

O povo se mata pagando impostos...

E os mensalões rolam soltos...

Então a hipocresia ronda o congresso...

O miserável fica mais miserável...

Enquanto os empresários demitem os trabalhadores.

E o nosso líder? Continua não saber de nada!

A violência está correndo a sociedade brasileira que virou refém dos bandidos que estão nas cadeias.

Então concluí que os protegidos são eles, a solução é a gente se trancar em nossas casas com grades e correntes, como é o meu caso e para aqueles que têm condições pagam segurança particular e blindam seus carros.

Mas mesmo assim o cidadão não está seguro. O que me impressiona é o governador de São Paulo é complacente com as açoes do crime organizado e ainda arranja brigas, por motivos políticos, com o Governo Federal.

A situação é precária para os policiais que andam com um revolver 38 ou uma pistola semi-automática para tentar defender a sociedade(minoria da minoria) enquanto os ladrões têm até um sistema de organização e inteligência bem organizado, com direito a contador e uma espécie de sistema bancário.

De quem é a culpa de toda essa bagunça? Da Constituíção Federal, que da mais apoio aos ladrões e da brecha para que a corrupção avance como se fosse uma coisa normal.

A culpa é nossa por ter a irresponsabilidade de escolher seres que deveriam ser representantes do povo brasileiro em que só pensam em extrair o máximo de nossa fortuna produzida para garantir uma vidinha confortável?

Estamos chegando ao cúmulo do absurdo! Neste ano devemos raciocinar ao escolher os nossos verdadeiros representantes do povo que realmente façam o que prometeram. E desta vez temos a responsabilidade de renovar a Câmara e Senado para que cenas lamentaveis e manchetes de corrupção e roubo não se repitam em telejornais, revistas e jornais.

Deixo registrado que não estou em nome de nenhum partido ou cor de bandeira política, estou simplesmente pasmo com a situação do meu país que definitivamente precisa ser mudado e o povo não pode mais sofrer estes absurdos inescrupulosos que há em Brasília e em algumas prefeituras e governos estaduais.

Cido Coelho
Enviado por Cido Coelho em 05/08/2006
Código do texto: T210099
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.