Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Conflito: homem versus natureza

   Infelizmente, com o tempo o homem vem destruindo o meio em que vive, mesmo sabendo que com isso acaba fazendo mal a si mesmo.
    A tecnologia tem avançado cada vez mais, mas nem sempre ajuda o meio ambiente. Algumas máquinas liberam muitos gases que prejudicam a camada de Ozônio. Existem dados que apontam o Estados Unidos como o país que mais destrói a camada de Ozônio; sozinho ele é responsável por cerca de um terço desses gases liberados.
    Mas esse não é o único problema, devemos lembrar também do desmatamento que vem ocorrendo há muito tempo. O ser humano não tem se importado muito com o mundo, ele vem desmatando, poluindo,...; e não faz nada para tentar consertar esses erros.
    Vale lembrar de que existem várias estatísticas que apontam que daqui a menos de trinta anos o meio ambiente estará muito destruído e ocorrerá o problema da falta de água no mundo.
    Logo, o melhor que todos deveríamos fazer é tentar preservar a natureza, pois se tudo continuar como está o futuro da humanidade não será bom.




Nathália Andrade Ribeiro.

Escrito dia: 01/08/2006.
Tatá
Enviado por Tatá em 08/08/2006
Reeditado em 08/08/2006
Código do texto: T212167


Comentários

Sobre a autora
Tatá
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 31 anos
61 textos (4955 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/04/21 23:53)
Tatá