DESTINO E NÃO ACASO

O mundo agitado no qual vivemos faz com que enfraquecemos na busca de conquistar a essência do verdadeiro sentimento. No qual, não existe; fingimento, falsidade, ou seja, sentimento puro e sincero.

Viver é sobreviver às ciladas da rotina, não é fácil para nenhum ser humano encarar os obstáculos existentes, em toda história garanto que você jamais encontrará pessoas sem problemas, sem dificuldades, sem algo no qual não possa ser uma barreira para impedir de chegar onde deseja. A maioria das pessoas não se entregam inteiramente em suas relações pelo simples medo de se machucarem. O grande medo que nos faz desistir de conquistar aquilo que poderia ser nosso.

O medo da alma é um cárcere profundo que cobra muito de dentro de si mesmo. Passamos a vida tentando vencer esses medos, quando conseguimos ganhar um, vêm outros. Porque nessa vida, nada é para sempre, tudo se modifica de alguma forma.

E o que na verdade vale realmente, são essas surpresas que o ciclo nos propõe a cada dia.

Enfim, saiba abrir cada surpresa sem ansiedade ou medo, não é fácil, mas para que isso aconteça você precisa apenas: viver o momento PRESENTE, sem se preocupar com o tempo ou com que as pessoas vão falar, porque se estar acontecendo é porque é o seu destino e não um acaso.

Dielem Gomes
Enviado por Dielem Gomes em 17/03/2010
Código do texto: T2143248
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.