TEM QUE SER SOB MEDIDA

Compreender o que a vida impõe é algo meio complicado e impossível, você por mais que compartilhe histórias, obtenha experiência, jamais saberá tudo, porque a cada dia encontraras uma nova surpresa em sua jornada.

Algo tão imprevisível não? É meu caro, esse é o grande sentido do trajeto, e a razão pelo qual se dar prazer em seguir adiante.

Sempre temos a opção de escolher o caminho no qual seguir, haverá uma segunda opção se você permitir a enxergar. A maioria dos indivíduos vivem reclamando-se por “acharem” que existe azar, sem se dar a chance de ver que tudo é conseqüência de suas ações passadas.

O meio social não é tão complicado, somos nós quem complicamos, imaginamos que algo que nos faz feliz por alguns momentos são coisas eternas, mas é nesse instante que nos enganamos “cegamente”, pois desde então passamos a conviver com uma “algema” daquilo que terá alterações futuras. É preciso entender que os erros são próprios de nosso eu.

Ah! Se as pessoas fossem um pouco mais detalhistas em aspectos de enxergar o outro, digo enxergar além dessa imagem física que o corpo reflete, iriam obter um conhecimento satisfatório de como somos por dentro.

Muitas vezes precisamos ser individualista para que ensinemos lições a alguém, a circunstância diz o que você deve fazer.

Enfim, nessa grande duvida e mistério que é a escolha do caminho, as opções de vida certa, por fim não saberemos realmente o correto, o que digo-lhes é que nada pode ser exagerado demais, é preciso ter medida em tudo que fizer, és que tudo tem limite, e nada é tão fixo que não possa ser mudado.

Dielem Gomes
Enviado por Dielem Gomes em 17/03/2010
Código do texto: T2143249
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.