Como o perdão ensinado por nosso único mestre Jesus Cristo age em nosso mundo virtual interno.

Como o perdão ensinado por nosso único mestre Jesus Cristo age em nosso mundo virtual interno.

Cada pensamento é vivo, se materializa em um mundo chamado o mundo da mente como um mundo virtual só nosso, neste mundo esta guardado todas as emoções desde o nosso nascimento ate o minuto presente, neste mundo tudo é gravado como um livro da vida vivo e sempre preenchido minuto a minuto , segundo a segundo.

Quando sentimos amor por alguem é gravado , mas quando sentimos rancor, ódio gerado por um sentimento de injustiça que nos torna como que sentindo inferior ao outro portador da nossa aversão, vamos em nosso mundo virtual chamado mente, gerando uma grande carga de energia negativa, que vai gerando mais ódio como se fosse um gerador de coisas escuras, quanto mais negatividade, mentalização negativa para este episodio que vai se repetindo como um cinema mental mais a pessoa , vai gerando escuridão dentro de si que gera doenças , gera depressão, muitas vezes estes sentimentos ficam ocultos em nossa mente que é construtora, e oculta de nós para que não soframos tanto com uma emoção.

Nós somos construtores do bem e do mal, nos alimentando com orações gerando energias e boas memorias bons sentimentos, vamos construindo nosso mundo virtual com boas coisas, e o perdão age em nosso mundo virtual como um transformador de energia negativa para positiva, mudando uma imagem que seria geradora de inferno para uma geradora de céu dentro de nós, nosso mundo virtual se fosse alimentado pela oração do Pai Nosso por exemplo que é a oração mais completa dada por nosso mestre Jesus Cristo para que nossa mente, mundo virtual interno fosse alimentado e fosse aos poucos gerador de energias positivas que se sintonizam com todo o universo pois toda criação de Deus é positiva é geradora de Luz, nós aos poucos nos tornaremos verdadeiros filhos da luz, trabalhando na nossa construção mental vigiando e orando, vigiando nossa mente e nosso mundo virtual vivendo o sermão da montanha constantemente, observando os ensinamentos de nosso mestre Jesus Cristo perdoando os nosso irmãos , seguindo o Pai Nosso que diz : Pai Nosso que estais no céu seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu, o pão nosso de cada dia nós dai hoje perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação mais livrai-nos do mal amém. O Pai Nosso é a oração que nos ensina e nós da a chave para deixar nosso mundo mental equilibrado e sendo construído com otimismo que só é gerado com uma carga positiva de bons sentimentos, sentimentos são criados por imagens mentais felizes, momentos sendo vividos no momento presente puro, poder respirar o ar redescobrir o tato , o paladar conscientemente, felicidade é poder estar desperta a atenção ao momento puro, o aqui o agora, gerador de energia positiva completa. Nossa vida so se torna feliz com Jesus Cristo agindo com seus ensinamentos sendo seguidos minuto a minuto, viver mansamente significa viver com tranquilidade, gerada por bons pensamentos e se conscientizando do momento presente e a presença de Deus conosco sempre. Louvar a Deus sempre é otimo para nossa mente e nos faz cada vez mais felizes.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 22/03/2010
Código do texto: T2152668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.