A evolução de seu mundo interior, trás grande felicidade pessoal.

A evolução de seu mundo interior, trás grande felicidade pessoal.

A mente humana é criadora, alem de criadora ela materializa um mundo virtual energético gerador do sonho interno, mundo virtual com sensações sentimentos calor cheiro e ate dor, pois é baseado em nossas memorias da parte material.

Quando transcendemos dessas memorias e vamos para um mundo alem desse mental sintonizando nosso espirito com uma dimensão superior ao nosso como camadas sãos as dimensões camadas como um grande edifício começando na matéria ( corpo) mundo mental onde as memorias físicas vão agindo em contradição com o outro mundo que a pessoa pode ate voar sem asas (mundo espiritual) as provas da quarta dimensão são difíceis pois memorias dessa dimensão entram em conflito com a outra do espirito, corpo mente e espirito ligados em um só mas transcendendo uma apos a outra com a consciência evoluindo cada vez mais.

Para cada estagio da evolução do homem existe, um tempo de aceitação conscientização e perdão dele mesmo e dos outros como provas que ele vai passando, se ele se apegar as memorias do passado e virar o seu momento presente para lembranças boas sem viver o momento presente puro, ou se ele fantasiar um mundo so para si se isolando dos irmãos ele não pode alcançar evolução pois todas as suas emoções são testadas constantemente e diariamente, o que parece um simples sentimento tem que entrar em nossa mente com nossa vigília, pois se deixarmos tudo entrar ou sair sem um controle, sem que nos apercebamos vai construindo aleatoriamente em nossa mente algo que pode gerar danos em nosso mundo virtual interno, filmes violentos, filmes de sexo violento e orgias, coisas que nossa mente recebe e não possa trabalhar de forma consciente os sentimentos podem gerar um comportamento futuro em quem assiste de um desinteresse pelas pessoas e por ele mesmo grave, pode gerar ansiedades que a pessoa as vezes nem sabe de onde vem, pois esta ali gravado na mente sem que a pessoa tenha consciência esta rodando.

Cada olhar para a natureza, o toque a suavidade de esticar os dedos, olhar o céu , agradecer ao Criador por todas as coisas boas e sempre rezar o Pai Nosso para afastar o mal, o mal que esta dentro da nossa mente , assim como o bem, ambos estão sendo construídos dentro de nosso mundo virtual. É fácil transformar uma imagem criada no nosso mundo, virtual, deite-se na cama, não se culpe, mas se observe qual imagem domina sua mente por 5 minutos e anote em um caderno sempre perto de você; fiz isto pessoalmente quando adolescente, falo de experiencias pessoais para você; anote qual o sentimento que prevalece qual imagem esta na tua mente rodando, vera que é uma preocupação, um rancor , uma fantasia, vera que não é seu momento puro presente então anote uma palavra chave para esta imagem e respire fundo, reze o Pai Nosso , pense somente em Jesus Cristo o Bom Pastor pense no universo, pense em Deus Pai derramando sobre você benção em você em forma de uma grande luz branca principalmente em seu coração, faça isto todos os dias vá entregando tudo nas mãos de Deus todo seu sofrimento , seu rancor seus sonhos tudo vá se entregando, e se sentindo leve a cada vez mais, pois muitas vezes a falta de perdão de si e dos outros vai te azedando a vida te deixando um ranzinza, vendo a vida não como ela é mais como teu mundo interno virtual esta fazendo.

Pensar em Deus , olhar as coisas que nos rodeiam com os olhos mais evoluídos, olhos evoluídos são os olhos do amor, o rancor é um olhar de involução, isto não ira te servir para te deixar perto de teu religar com Deus, que te ama e te da oportunidade para acertar tua vida diariamente, constantemente, pecado é esta energia negativa que vai se transformando em um mundo negro pessoas são luz ou escuridão somos geradores de nosso mundo, o mundo branco existe, ele pode ser sintonizado por você o céu existe , é de uma luz infindável, os seres são anjos de luz, você esta aqui para ser um anjo de luz, ou se sintonizar com os anjos através dos ensinamentos de Jesus Cristo . Escolha a felicidade, vida é luz é o trabalho consciente consigo mesmo, a oração faz parte do bom trabalho, O Pai Nosso é uma oração que trabalha o seu mundo virtual interno que como um radio vai sintonizar com o alto e será cada vez mais feliz, pois felicidade é viver o que Deus nos ensina, é simples ser feliz, basta acreditar ter fé, e trabalhar seu mundo interno mudando o que é pecado ou seja coisas ruins mudando para virtudes ou seja bons sentimentos boas ações.

Ser bom é mais fácil que ser mau, pois ser bom já esta em sua índole verdadeira. A evolução do homem e da mulher é para serem bons, a maldade se sintonizada depois de mortos a pessoa irá direto para o inferno pois já criou um mundo infernal dentro de si, que vai sintonizar com o inferno maior, pois somos pequenos seres que seremos atraídos para onde nós sintonizamos, se eu sintonizo o Céu me perdôo sempre, perdôo os outros , rezo e acredito em Jesus Cristo que é o que abre as portas para o mundo do Céu, um mundo que esta acima desse físico . Sintonizando o bem o bom, iremos sendo cada vez mais positivos energeticamente leves, brancos, luzes, filhos da luz, e vamos para o Céu que nós é dado pela fé, fé significa convicção, crer e praticar os ensinamentos. O bem é nosso quando nos somos do bem fazemos o bem vivemos o bem, temos a certeza que somos parte do bem, a grande verdade dentro da fé é que não importa o numero de pecados mas a fé que salva, a fé que já pertencemos a Jesus Cristo nosso salvador, e trabalhando dentro de boas imagens mentais, a energia vai se transformando em luz. A escolha para o bem é a felicidade verdadeira. A evolução é o bem. Ser bom é estar em paz consigo mesmo e trabalhar com tranquilidade se perdoando e perdoando os outros e seguindo cada ensinamento de Jesus Cristo nosso único mestre. O caminho do céu esta aberto para todos nós.