Rádio Ruído – Boletim Informativo número 5

Rádio Ruído – Boletim Informativo número 5

Noticias para Abril

• Assaltantes são reconhecidos por cadáveres no Largo da crzzxxxxssss.....

• GO bate recorde na produção de cadáveres lipoaspirados.

• Dia 10 vai cair no sábado.

• Cadáveres são assaltados no cemitério próximo à praça crzzxxxxssss.....

• Pesquisador descobre 247 novas rotas do tráfico de cadáveres crianças e adolescentes em todo território crzzxxxxssss.....Traficante não identificado alega que só negocia com cadáveres vivos.

• Dia 30 vai cair na sexta.

• Aposentada se joga do sétimo andar e se torna um cadáver ao cair no chão. Causas estão sendo investigadas. O diretor disse que crzzxxxxssss.....

• Rodelas de cadáveres de animais são servidas no meio de duas fatias de pão na cidade de crzzxxxxssss.....

• Protesto na avenida crzzxxxxssss.....gera tumulto e por pouco não produz 15 zzxxxxssssveres.

• Começa hoje a Décima Quinta Maratona zzxxxxssssvérica.

• Dia 15 vai cair na quinta.

• Ossário descoberto em escavação arqueológica leva historiadores a concluir que o mesmo continha um cadáver. Em nota divulgada ontem, os zzxxxxsssores disseram que zzxxxxssss....

• Túmulo clandestino na baixada revela a existência de pelo menos dois xcrsssveres, um maior e outro menor. O médico legista não conseguiu explicar os motivos de zzxxxxssss....

Esse programa foi gentilmente oferecido pelas cervejas Sanhaça e Carcaça.

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 05/04/2010
Reeditado em 29/11/2012
Código do texto: T2178613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.