Heróis Interiores

Heróis... quem são eles? São pessoas dotadas de dons sobrenaturais que se colocam à frente de qualquer coisa para ganhar um poder cada vez maior, ou são pessoas simples e conscientes? Que trabalham e batalham todos os dias, para conseguir caminhar na grande jornada da vida.

Poder batalhar todos os dias, ás vezes cair, mas sempre se levantar e ainda depois de tudo, decidir em que lado está: Se é do lado dos moçinhos ou do lado dos vilões da história. Escolher é bem fácil, só que nem sempre todos seguem o mesmo caminho. Alguns não acreditam na sua própria capacidade, não sabem que podem ir muito além do bem.

Todos têm uma função para ser executada. Será ela ajudar o próximo e mostrar que o caminho do mal não é o certo? Ou será deixar que cada um decida por si mesmo o seu lugar, afinal, o caminho das trevas na vida é uma escolha e não uma imposição.

Os verdadeiros heróis são os interiores. São aqueles que se arriscam pelo próximo, os mesmos que te fazem felizes nas horas de dor e que não te deixam cair em hipótese alguma, pois, estão do seu lado ou em seu próprio interior. Portanto, cabe a cada um libertar o seu próprio herói instintivo e fazer o bem para o mesmo. Isso está no sangue de cada um... E no caráter também.

Sempre quando se tem uma responsabilidade enorme ou uma imensa decisão, alguns acabam fugindo disso tudo para um exílio em sua profunda interioridade. Simplesmente por não poder encarar sozinho. Mas por quê? Se nunca vai estar só. E a verdade é essa: Todos têm um herói preso dentro de si em algum lugar, querendo sair para fazer o bem e mudar a vida de alguém do lado de fora, e com um único e verdadeiro objetivo que é sempre fazer a coisa certa.

Acredite sempre em Deus e em você mesmo, assim se chega ao caminho certo e definitivo de uma vez por todas. Libertando seu herói interior e superando os limites do imaginário.