09 de Abril de  2010
 
OFICIO N. º 08/2010.
Assunto: APA da Lagoa Jacuném
 
A
SEMMA
C/c: Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Camara de Vereadores de serra
Att: Vereador Auredir Pimentel
 
Sr. Secretário,
Vimos por meio deste solicitar que nos seja viabilizado placas indicativas da área do entorno de nossa comunidade (APA da Lagoa Jacuném lei municipal nº 2.135 de 25 de novembro de 1998), a saber: entrada do Bairro, cito Avenida Carolina próximo ao numero 16 e outra ao lado do PME (Projeto Mão Estendida) devido ao fato da ASPLANCAV intentar a todo Momento Invadir a área em questão com o objetivo de construir “casinhas” para seus familiares, colocando também em risco a integridade física dos lideres comunitários de nossa comunidade.
Segue via e-mail cópia deste texto e fotos da área em questão para que as devidas providências sejam tomadas.
Ensejamo-nos para solicitar providências junto à comissão de Meio Ambiente da câmara de vereadores de Serra e que juntos, Executivo, Legislativo e Comunidade possam dar fim aos mandos e desmandos de pessoas, que, apesar das campanhas em defesa ao Meio Ambiente, ainda assim degradam, destroem e mutilam o que nos sobrou da mãe natureza, afinal não desejamos que nossos filhos vivam de sobras.
 
No aguardo das devidas providência.
E renovando nossas estimas.
Atenciosamente.
 
 
 
 
 
HOZANA AZEVEDO ROCHA
Presidente AMCC
Chico City – Serra/ES
 
 
Ao Sr.
CLAUDIO DENICOLE
Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Serra
Centro - Serra - ES

Este oficio foi enviado e aguardamos solução para um problema que já vem se arrastando a anos, e enquanto não tomam providências lideranças comunitárias viram alvo de invasores e volta e meia viram noticias de pagina policial.
Marcelino Rocha
Enviado por Marcelino Rocha em 09/04/2010
Código do texto: T2187153