QUE FALTA ME FAZ TEU SORRIZO

Voltar prá casa no final do dia, já não tem mais graça, a casa está tão vazia só se ouve o silêncio aterrador, vindo dos cantos, dos quartos, dos móveis, tudo tão imóveis, o chinelo que deixei junto a porta ao sair pela manhã está no mesmo lugar, na cozinha não se escuta mais os ruidos dos pratos sendo arumados para o jantar, que você fazia tanta questão de servir tudo muito bem arrumadinho.

Que falta você me faz querida, ouvir sua voz pronunciando meu nome tão delicadamente, cheia de zelo e preucupações comigo, tratando-me como se eu fosse seu filho, sorrizo aberto franco verdadeiro, a me esperar na porta de casa sempre na hora que eu chegava em casa, ou na porta do banheiro esperarndo-me com uma toalha nas mãos, que eu sempre esquecia de levar comigo antes do banho.

Em meio as lágrimas, olho o seu retrato onde ainda a vejo a sorrir prá mim, converso com você como se fosse possível o retrato responder as minhas idagações, receber o meu abraço como sempre faziamos sentados aquí nesse mesmo sofá da sala onde namoravamos,

faziamos amor e até dormiamos vendo os filmes da televeisão.

Hoje é apenas o segundo dia que eu passo sem você, seu perfume ainda está bem vivo em tudo por aquí, aquelas roupas que você tirou do varal antes de passar mal e eu a levar as pressas para o hospital, estão alí sobre a cama do mesmo jeito que as deixou.

meu amor eu quero acreditar que possas ouvir-me de onde estiver, que possas continuar amando-me e cuidando de mim, como sempre fez, que possas ouvir minhas choradeiras e ver minhas lágrimas, que pelo menos em sonho eu possa vê-la sorrir para mim, ao menos uma vez mais, que possas saber a falta que me faz o seu sorrizo.

fim