Atraídos pelo INCOMUM

A atração que muitas pessoas têm pelo incomum é percebida como negativa por grande parte da sociedade. Mas continua sendo constante e natural prazer para muitos que não se importam com os olhares ás vezes assombrados dos outros. E posso citar seguramente milhares de jovens e adultos que seguem ou cultuam o que parece influenciar a agressividade e apoio a derramamento de sangue com grande peso de importância para eles.

Cito no parágrafo acima “percebida como negativo” que quero dizer entendida pela sociedade, que “parece influenciar”, e não direciono o texto especificadamente citando nomes de grupos ou seitas. Pois se eu expressa-se diretamente minha visão certeira, estaria tirando o foco real e objetivo de alcançar todo tipo de público, e minha mensagem principal. Pois, minha visão pode ser contraditória á sua, e vice-versa. E entendo que ninguém se sente confortável com uma crítica de difícil colocação e poderia entendê-la uma insolência.

Mas nossa capacidade de raciocínio lógico é igualmente ilimitada então; ponderadamente podemos sim chegar num denominador de algum assunto sem discutir nossas diferentes espiritualidades ou por exemplo nossos diferentes times de futebol (risos).

E classifico com segurança que são pessoas de personalidade forte e muitas extravagantes, tal detalhe que admiro no ser humano que independe de qualquer manipulação, e segue seus ideais mesmo extremos sem apresentar fraquezas ou contradições por sua imagem, roupa, cabelo etc...

Também se classificam com exatidão como anti-cristãos, que mais especificamente detalho o mesmo sentido da palavra “inimigos do cristianismo”, o que também não posso discutir e/ou criticar aqui, por questões claras de razões especificas e pessoais de cada indivíduo que raciocina e segue a lógica que entende, e têm imutável sua livre expressão de escolha puramente individual.

Os temas satânicos que são referencias e causam á eles o ápice da satisfação, é marca principal do seguimento desses grupos cada vez mais intensos e destemidos, que se nota também nas tatuagens com mensagens marcantes.

A quem lê o texto, pode observar que mantenho neutra qualquer objeção ao assunto e reconheço pontos admiráveis que defendo no “ser humano em geral” como exemplo, citei a personalidade forte.

Quem costumeiramente lê meus textos, percebe que são direcionados á expor assunto polêmico sobre psicopatas. Então devo detalhar que não podemos assimilar um grupo que vive e cultua segmentos incomuns para nós, que sejam psicopatas, mas dentro de todas as culturas, modismos, e diversificados segmentos de vida; Aqueles que são frios e inteiramente calculistas que presumem apenas seus ideais para benefícios estritamente pessoais, são provavelmente psicopatas. Mas calma, pesquisas internacionais apontam no momento que são a minoria, esperamos não é?

Resumindo, á imagem pode apontar fortes respostas e até aparência verídica de perigo. Mas não são fatos, nunca podemos ter exatas conclusões da imagem das pessoas sem um diagnóstico preciso e claro. Assim, não concordo com a discriminação e tese errônea sobre quem apenas vemos, e não conhecemos.

Viviane A
Enviado por Viviane A em 26/05/2010
Reeditado em 07/06/2010
Código do texto: T2280076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.