Bruno e suas façanhas

Poderia agora estar surpreso, espantado mais não , estou mesmo é abismado com todo caso Bruno , um jovem de passado triste onde fora abandonado e nisso acarretado conceitos estranhos na vida , convivios sem um berço familiar ou seja ausente dos pais , embora mesmo os pais presentes , alguns filhos fazem coisas espantosas que nem preciso citar aqui.

A principo cheguei a criticar a imprensa de tanto que eles ficam em cima da situação , parecem mais urubus sobre a carniça .

Porem , o trabalho deles e o da policia acabam revelando a nós os fatos em cima da hora e fazendo vir atona outras atrocidades .

O que vimos em suma dessa triste historia que espanta , sendo infelismente uma realidade brutal onde concluo que realmente um abismo chama o outro abismo , lembrando tb do caso Mercia , lamentavel e doloroso aos familiares .

Do glamour a desgraça , essa é a frase que na minha opinião melhor define a vida dele agora , trajes luxuosos , carros importados , mulheres , amantes enfim , generos que antes enfeitava a vida dele como uma arvore de natal , uma casa bem arrumada na sua ordem .

Daqui em diante irá diminuindo aos poucos as noticias , ate então infelismente surgir outra . Hoje mesmo outra noticia onde um esposo , consumiu com a vida da esposa de forma tragica ,astiou fogo no carro com ela dentro , irracional? Não , prepotente , capaz e fecundador se passando por ser humano.

Eu vivi nos E.U.A por seis anos e la tb acontece casos de terror como aqui , acontece que a atuação da policia, é quase que de imediato na busca para esclarecer , pra voces terem uma ideia , o suspeito é preso de imediato num caso desse ate que prove o contrario. Lembro me do caso Jeremias Bin , um brasileiro que era meu vizinho de bairro que matou a esposa e o enteado a marteladas, caso esse que de imediato ele foi preso e na prisão mesmo teve as audiencias onde o levou a prisão perpétua, claro que foi noticia nacional e ate mesmo aqui na época e, la está ele detido ate o fim de sua vida .No caso Jeremias ,teve tb pedido de insanidade mental , essas coisas que tem tb por aqui para tentar se safar o sujeito ou mesmo diminuir um pouco culpa alegando falto de juizo porem la não colou , Jeremias era e é cem por cento normal , tanto é que soube o que cometeu .

Gostaria imensamente que a meneira de agir contra mal feitores aqui fosse diferente o tratamento , eu jamais facilitaria locomoção com aeronave para monstros , não deixaria de algemar mãos e pes com correntes , o cara parecia uma estrela de Hollywood sendo escoltado , e esse negocio de cela com conforto , ta mais para ilha da fantasia.

Será que vamos mesmo sobrevivendo sem um arranhão? Na verdade , certas coisas nos atingi de tal maneira que nem precisamos mesmo sermos tocados , fica em nós uma ferida que só mesmo não sentimos quando estamos dormindo , embora acordamos sempre com dor de cabeça .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 09/07/2010
Reeditado em 12/07/2010
Código do texto: T2368658