F.R.L.I. 
           Comunicado Expresso
         de repúdio total ao DCE


Em mais um ato de extrema ignorância, infantilidade e sem contar o desrespeito à liberdade de expressão e revelando cada vez mais o autoritarismo militar que o DCE implica em seus “colegas” acadêmicos, a “Presidência” do DCE bem como seus ajudantes estão retirando os cartazes da Forca Reacionária pela Liberdade de Informação – F.R.L.I. – afim de que os estudantes fiquem mais uma vez sem saber de toda a verdade que se esconde por trás desse circo que virou o Diretório Central dos Estudantes.
Lamentamos muito por vocês que se revelam tão anti-
humanistas, anti-políticos e sem a mínima capacidade de articulação afim de conseguirem seus objetivos.
Prova disso é que a diretoria do campus acabou por retirar o espaço físico do DCE, - não faz sentido ter uma árvore se ela não dá frutos -.

Dizemos e afirmamos ainda mais que a luta da F.R.L.I. não
irá terminar tão cedo como pensam.
Se vocês arrancam 4 cartazes, amanhã nós estaremos colocando 8, 16, 32 e assim sucessivamente para a sua própria ruína, quando uma boa parte dos acadêmicos souberem de tudo o que se passa e o que já aconteceu com o órgão que devia representá-los sem associações políticas e falta de motivação, enquanto muitos perdem bolsas ou não são ouvidos quando precisam.

A Força Reacionária pela Liberdade de Informação irá
prosseguir com suas atividades normalmente e convidamos você colega acadêmico que infelizmente se viu prejudicado ou sequer ouvido pelo DCE a nos ajudar nessa empreitada.
Escreva para frli@bol.com.br.

Muito obrigado.
Seus companheiros da

Força Reacionária pela Liberdade de Informação
Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 17/09/2006
Código do texto: T242802