Eis o problema:

Existe tanto a berrar, mas ninguém mais sente a coragem pulsando por revolta. O mundo jovem de hoje é mórbido, é indolente. Não existe mais a vontade nata de se rebelar contra a classe social alta, contra a política e principalmente contra a hipocrisia.

Hipócritas. Todos somos, admito. Mas isso não justifica a má vontade do jovem, a comodidade com que ficam em situações horríveis, aceitando virar vítima da mídia, do estatus e do dinheito. Aceitando o mundo como ele é.

São poucos os que questionam, que criticam sem medo. Mas mesmo esses são vítimas do capitalismo barato. Nós, jovens, fomos todos criados por ex jovens liberados por pais recém saidos de uma ditadura. Somos o meio termo da liberdade total e da prisão.

No hodierno, quase nada é novidade. Jovens são atraídos por drogas e sexo. Antigamente existia também o tal de Rock and Roll, que hoje foi substituído por PSAI's barulhentos que não dizem nada.

Somos palhaços do governo. O mundo precisa dos jovens para a salvação, mas estamos destruíndo tudo. O que se pode esperar de jovens como os de hoje em um futuro próximo? Nada.

A revolta tenta saltar do corpo, mas a coragem não sente ânimo para impulsionar. O mundo berra, alguns jovens ainda berram, mas ninguém escuta, pois estão todos com seus I-Phones. Jovens de hoje são podres, tenho dito.

(p.s: uma jovem revoltada, em meio a uma aula de geografia)

Aura Ksna
Enviado por Aura Ksna em 24/08/2010
Reeditado em 24/08/2010
Código do texto: T2456643
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.