Ave Solta

Recordações não param! São como aves, solta no céu das minhas lembranças. Imagino ser uma livre ave desta. Voando e buscando pousar naquele dia, em que senti as lágrimas do inesquecível, banhar o meu pequenino rosto.

Era um tempo, em que eu ainda não tinha a voz da contestação. Somente a dá aceitação. Não pude impedir a partida sua, no entanto a saudade me traz o som de sua voz, e de todas às vezes em, que via o seu sorriso, ah, como meus olhos brilhavam! Como o meu coração disparava!

Um vento gélido, sopra as folhas das arvores, levantando do chão, eu sinto minhas lágrimas empoeiradas, embaçando a minha visão. Porém, não impede que eu veja ainda os traços, do seu rosto no contorno da foto três por quatro, amarelada pelo tempo é bem verdade! Contudo, de você é a única prova palpável, de que um dia existiu em minha vida.

Os anos passaram, os pássaros voaram sem destino, apenas o meu sentimento que de vez em quando me faz lembrar você, assim junto às aves voou, voou e do seu paradeiro, não sei! Talvez esteja voando solta por ai, feito as aves das minhas reminiscências. Somente uma ave solta!

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 10/09/2010
Código do texto: T2489546