Nem tudo que reluz é ouro

Você já se pegou olhando algo brilhando e caminhou até ela para ver o que é? Isso já deve ter acontecido alguma vez com você. A gente chega perto por curiosidade e olha e logo vê que se trata de pedaço de vidro,papel aluminio, tampinha de garrafa, mas nunca o tão esperado ou desejado anel de ouro ou algo de valor.

Hoje em dia o quem tem de gente caminhando de cabeça baixa para ver se acha algo que vale a pena na rua. Muitas vezes isso também acontece em nossos relacionamentos, a gente conhece uma pessoa acha que ela perfeita, coloca nela todas as nossas expectativas, sabe assim... encontrei a pessoa ideal? Mas... no fundo você descobre que a pessoa não vale nada,a gente até que queria que valesse, mas... tudo bem as pessoas tem defeitos isso a gente até sabe, quem é que não tem né. Estou falando das pessoas que te passam uma imagem tão irreal, que você se pergunta:essa pessoa existe? E essas pessoas geralmente são pessoa egoístas,egocêntricas hipócritas e orgulhosas, mas camuflam tão bem que a gente acaba não percebendo, acontece de você perceber geralmente depois que você se envolve de alguma maneira com ela e depois de um certo tempo, pois não dá para ser perfeito sempre.A palavra de Deus nos ensina algo a respeito disso: I Sam 16;6-12, fala sobre a escolha de Davi. Nem sempre os que tem boa aparência é o melhor, Deus vê o coração, mas nós somos limitados e as vezes vemos só o que queremos. Então antes de você confiar totalmente numa pessoa procure ver nas suas atitudes, maneira de conversar o que ela te diz verdadeiramente, pois para se enganar é fácil, nem todas as pessoas que brilham são de confiança.

Catarina Blue
Enviado por Catarina Blue em 18/11/2010
Código do texto: T2623249
Classificação de conteúdo: seguro