APENAS POR UM PEQUENO LONGO INSTANTE

Sentei em frente a um jardim lindo, muito bem cuidado, florido com varios tipos de flores, olhei o jardineiro com muita calma cuidando das flores com tanto carinho que uma luz veio em minha mente e ai sim, consegui enxergar por instantes e comparar como funcionava nossas vidas enfim.

Penso que nossa vida tem que ser cultivada igual um jardim, quanto mais tempo e amor você dedicar a esse jardim que se chama "VIDA", você conseguira reunir dentro dele, muitos amigos, pessoas queridas e amadas, construirá para si um lugar agradável que te trará FELICIDADE E PAZ.

E o que procuramos em nossas vidas ?

A AMIZADE terá que ser cultivada como um jardim de rosas, pois dará muito trabalho para chegarmos ás lindas rosas que esperamos colher, ou apenas termos pra apreciar com o mesmo carinho que a cultivamos.

Saberemos enfim que, para termos uma AMIZADE pra toda nossa vida, teremos que saber lidar com os "espinhos" para colhermos beleza e perfume, assim também são as amizades que cultivamos para serem eternas em nossa vida.

As rosas nos dão muito orgulho da sua beleza para os nossos olhos e um agradável aroma de perfume invade nossa alma, porém nos dão também espinhos para que possamos quando nos ferirmos, saber que os espinhos apenas nos fere a carne, nada mais.

Assim são nossas AMIZADES, pois se cultivarmos com o carinho verdadeiro, teremos AMIGOS para a vida toda.

Portanto, tudo o que formos fazer em nossa vida, façamos com muito AMOR, TEMPO E CARINHO para que possamos colher as melhores flores e rosas do nosso imenso jardim chamado, VIDA.

Eu já preparei a terra, joguei as semente e as rego todos os dias, para que daqui para frente meu jardim seja florido com lindas e maravilhosas amizades.

Construa o seu jardim também, seja o jardineiro da sua VIDA.

Vamos juntos florir o mundo, ou pelo menos o seu mundo.

Seja eternamente FELIZ, boa sorte.

APENAS POR UM PEQUENO LONGO INSTANTE, quero ser FELIZ, distribuir o AMOR e cultivar AMIZADES para que minha VIDA seja UM LINDO JARDIM, e que minha VIDA seja um bom exemplo pra tantos que estão junto de mim.

GUARNIERY
Enviado por GUARNIERY em 27/11/2010
Reeditado em 09/12/2010
Código do texto: T2639749