O que está acontecendo com esses jovens?

Sem generalizar, mas existe um grande número que estão por aí afora causando sérios problemas. Colocando suas vidas e a dos outros em risco. Estão banalizando a vida. Jogando fora tudo o que de melhor deveria ser cultivado num ser humano.

Não me conformo diante de notícias de extrema violência praticada por jovens.Todos os dias em todo o mundo acontecem episódios onde o desrespeito e a crueldade faz vítimas e assim, destrói sonhos, famílias.O que está acontecendo? O que é preciso fazer? Como colocar um ponto final nessa situação alarmante? São perguntas que exigem soluções urgentes.A falta de Deus é a principal resposta pois quem conhece e segue seus ensinamentos não pratica barbaridades. É só ler os ensinamentos de Jesus para viver uma vida de paz. Tudo que precisamos está inserido no exemplo de Cristo.

Está tudo mudado. Falta limite dentro dos lares. É necessário rever conceitos de vida. É preciso deixar de correr demasiadamente em busca de dinheiro, parar um pouco e dar mais atenção para os filhos. Torna-se vital conversar, observar o comportamento e assim, buscar conhecer verdadeiramente em quê e no quê estão se transformando.

Todo ser que habita esse planeta nasceu para progredir e desfrutar o desenvolvimento alcançado, mas o que estamos vivenciando é uma regressão de valores e dos ideais. Falta amor, solidariedade, ética, misericórdia.

FALTA O ESPÍRITO SANTO NA VIDA DAS PESSOAS!