ESCREVER

Escrever me faz sentir bem,é uma maneira de me comunicar com alguém,conhecido ou não,perto ou distante,de expressar meus sentimentos,minhas idéias,meus motivos de aprender e muito,pois quando escrevo,me torno parte viva das letras,linhas,frases,procuro exprimir aquilo que vem a mente,um coração alegre formoseia o rosto,se teu espírito está feliz,viva a vida da melhor maneira,sorria mesmo se te maltratarem,temos que perdoar até 70x7,diz as Escrituras Sagradas,não temos que julgar as pessoas,temos que saber ouvir,há tempo de chorar,sorrir,trabalhar,descansar,de comer,etc...tudo na vida é tempo,procure utilizar seu tempo da melhor maneira possível,ajude alguém,ouça os mais velhos,respeite sempre as pessoas,honra teu pai e tua mãe para que seus dias na terra se prolonguem,saiba cativar o seu próximo,não seja materialista,individualista,egoísta,o ser humano não foi criado para viver só,nós somos imagem e semelhança de nosso DEUS,que nos fez no amor,na pureza,erramos,pecamos,pois nossa natureza é má,más o ESPÍRITO SANTO,intercede por nós com gemidos inexpremiveis ,se solte na presença de DEUS,louve,adore a JESUS CRISTO,use o talento que DEUS te deu para ganhar vidas para o reino dos céus,JESUS está com os braços abertos para te receber,DEUS TE ABENÇÕE!!!!!!!!!!!!