Cem anos sem

Eu quero viver CEM anos.

Como Niemeyer, Darcy Gonçalves, Claude Lévi-StraussNicolas Sarkozy ,

JOHN DALTON grandes sábios, com exceção da Darcy, que não foi Pessoa muito inteligente e erudita, porém rompeu barreiras e soube viver sua vida, sempre sorrindo e fazendo sorrir, de cabeça erguida e sem Convir.

Minha pinião a seu respeito ou a sua pouco a importava...

Tinha sua convicção, crença e auto-estima inabalável.

Além do dom de Indicar por meio de sorriso algum sentimento, tal como a ironia, o desprezo, a incredulidade...

E nós o fazíamos simultaneamente...

Substâncias que entram em composições para a alegria, ao sucesso e a passar pela vida e deixar ajustado, convencionado, Destinado e amoldado seu nome em pedra.

Como que tem certo talhe ou feição.

Pelo menos através da lente ou da história tudo parece ou parecia ser blue.

Eu quero viver cem anos.

Cem glórias

Cem histórias de boa disposição do ânimo para com todas as criaturas.

Quero ter cem problemas solucionáveis.

Cem momentos de alegria daqueles que se morre de rir até cem anos depois...

Cem textos reconhecidos publicamente.

Cem reais todos os dias...

Sem problemas, sem inimigos, sem doença incurável, sem rancor, sem inveja, sem desalento... Quero viver minhas cem primaveras, verão, outono, até que um dia no inverno eu esteja e queira Cessar de viver. Secar-me. Extinguir-me, acabar...

Sem deixar nada inacabado.

Dúvidas e sem ressentimentos de outrem.

Sem Sofrer muito, sem medrar, sem Cair em esquecimento, sem Definhar, sem Perder o brilho.

E ainda ao ter cem anos , ter paixão por alguma coisa, por alguém e estar a almejar nos cem anos quereria viver mais cem anos.

Cem dádivas e sem problemas .

conduzir-me, portar-me,proceder, Proporcionar-me o alimento e o necessário para a vida,

Entreter relações sociais ou amicais Conservar-me, durar, passar aos vindouros.

Gozar a vida; aproveitar-se ; tirar vantagem de tudo. Passar toda ou a maior parte da existência em VIDA SEM DOR; não poder existir fora de do coração de ninguem e deixar CEM PESSOAS SAUDOSAS.

Por ter sempre bom Procedimento e comportamento.

E hoje sem ter cem motivos pra sonhar, quero viver Cem anos...

Viver Cem, Sem e sempre com alguém.

Com cem motivos pra ter prazer em minha companhia.

Crissol
Enviado por Crissol em 05/01/2011
Reeditado em 06/01/2011
Código do texto: T2710719