Amor e Paixão...

AS PESSOAS COSTUMAM CONFUNDI AMOR COM PAIXÃO...

O AMOR NOS ACOMPANHA DESDE O MOMENTO DA FORMAÇÃO NO VENTRE, É NOS APRESENTADO PELO TOM DE VOZ MEIGO E TOQUE CONTÍNUO.

AO NASCERMOS CONHECEMOS E AMAMOS O CHEIRO DA NOSSA MÃE, O SABOR DO SEU LEITE, A VOZ DO NOSSO PAI, E O CARINHO DOS NOSSOS TIOS E AVÓS.

AO LONGO DA VIDA AMAMOS NOSSOS BRINQUEDOS, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, AMIGOS QUE VEM E QUE VÃO, E POR ELES MUITAS VEZES FAZEMOS SACRIFÍCIOS QUE NÃO FARÍAMOS NEM MESMO PARA OS PARENTES MAIS PRÓXIMOS.

MAS, DE REPENTE APARECE ALGUÉM QUE FAZ NOSSO CORAÇÃO PULSAR A 120 BATIMENTOS POR MINUTO.

TUDO FOGE AO CONTROLE, E AI SURGE A INTERVENÇÃO DE TODOS AFIRMANDO É O “AMOR” TREMENDO ENGANO É A PAIXÃO... PORQUE O AMOR SÓ ACONTECERÁ COM A CONVIVÊNCIA...

EXISTEM PESSOAS QUE AMAM ATÉ DUAS OU TRÊS AO MESMO TEMPO, MAS, SÓ SE APAIXONAM POR UMA.

E QUANDO VEM A PAIXÃO AI É A HORA DE ASSUMIR PARA OS PAIS, OS AMIGOS, OS VIZINHOS, ENFIM, PARA O MUNDO.

É HORA DE ANDAR DE MÃOS DADAS EXIBINDO COM ORGULHO O QUE SE CHAMA DE MAIS PRECIOSA CONQUISTA, DE LIGAR DE CINCO E CINCO MINUTOS.

DE ARRUMAR-SE COM MAIS ESMERO.

O QUE A PAIXÃO É CAPAZ DE FAZER? ELA É TÃO FORTE QUE É CONFUNDIDA COM O AMOR. QUANDO O TEMPO PASSA E NO LUGAR DA AVASSALADORA PAIXÃO O AMOR COMEÇA A AGIR, COM TRANQUILIDADE ELE COLOCA TUDO NO LUGAR, MUITOS NÃO SABEM LIDAR COM ELE, PREFEREM A EXPLOSÃO DA PAIXÃO. E É AI COMEÇA A SURGIR AS PRIMEIRAS TRAIÇÕES.

Fairy of Dreams
Enviado por Fairy of Dreams em 25/01/2011
Reeditado em 25/02/2016
Código do texto: T2750482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.