Amante da Noite(Poetas Noturnos)

Mais uma noite que chega. Chega fazendo frio e ventando um pouco. A minha cara bicho!

Como todas as noites, saiu para a caminhada noturna, não me pergunte aonde vou, sigo sem rumo, sem destino, é meu coração quem faz o caminho. Sinto o vento bater na cara, às folhas secas sendo arrastadas, e o silêncio da noite que ecoa dentro de mim, apenas o som de meus passos caminhando na escuridão, "os pensamentos correndo aqui dentro" e o coração batendo ao sentir sua presença.

Em meio à escuridão, chego a casa dela, sem querer, vejo no quintal, sentada, olhando às estrelas brilhando, os cometas vagando e às estrelas cadentes à passar.

Sem ela me ver, continuo à admirá-la de longe, penso nela como se fosse minha musa inspiradora, deve ser por isso que venho aqui todas as noites, não apenas para vê-la, mas para buscar nela, palavras de um poema, encontrar quem sabe, à rima oculta dentro de ti.

Ouço o latido dos cachorros, os sons de algumas corujas, talvéz sintam minha presença, gatos vagando, cumprimentando com seu miado, a morcegada sobrevoando a me observar, e os ratos param diatam a mim.

O tempo vai passando, e com ela a noite se despede, que chegue logo o novo dia, amanha à noite irei voltar aqui para ver minha musa noturna, queria que soubesse da minha admiração, mas é melhor que fique assim no silêncio, apenas no segredo da noite, à paixão oculta resulta na poesia pura, mas tráz também o sofrimento imenso. Que trite seria se descobrise!

Talvez você leitor, me chame de gatuno, de gótico, ou de qualquer outra coisa parecida, mas tenho consciência do que sou e do que sempre serei. Um simples amante da noite!!!