Dedinho podre.

O que eu fiz me pergunto todas as noites antes de dormir.Qual é o mal tão grande e o pecado tão nefasto que eu possa ter cometido ja na infância para ser açoitada com castigos e privações desde tão pequena.

Por que não tenho o direito de viver com uma família ou até mesmo de aprender o significado disto.

Todos me deixaram tão cedo e tão sozinha.

Sem nenhuma instrução aprendo somente comigo mesma.

Os amores na sua maioria não correspondidos , em outros tempos nem sequer reconhecidos e hoje em dia somente ignorados.

Os amigos , ah os amigos esses quem diria so me tem como companheira para ouvir e ajuda - los mas jamais para me ouvir e me ajudar.

Porque , diga-me por um momento porque eu não posso desabafar.

Compreensão é tudo que peço.

No trabalho nem me fale por que nem tenho mais vontade de ir para lá.

Em casa nem me conte por que nem lá tenho paz.

Meus fantasmas me seguem desde menina e eles ainda estão ao meu lado dizendo que mais uma vez nada deu certo.

E mais uma vez como uma tola , fraca e sem forças eu me levanto todos os dias pela manhã para trabalhar num lugar que não me dão valor,falar com amigos que não me compreendem e ser julgada por gente que nem me vê.