Coincidência ??

Nunca ninguém disse que ia ser fácil descer pra cá e se relacionar...

Mas estou aqui tentado, estou aqui de peito aberto tentando!

Sobre aquela minha pendenga... Bem, vocês são amigos então vou abrir o jogo, é minha adorável e intransigente irmã mais velha- se ela ler isto to frita.

Acontece que acredito de verdade que nada acontece exatamente por acaso, as coisas fazem sentido e pra tudo tem conseqüência. E seguindo esta linha de raciocínio, acontecem coisas para promover outras, eu acho!

Estava eu designada a não procurar por ela, deixar a saudade rasgar o peito até a crista baixar- a minha- mas por fatos estranhos e propositais dos jogadores do xadrez celeste mudei muito mais rápido de opinião...

Fui visitada por um sujeito no meio da madrugada de sexta para sábado na semana que passou. Acordei com o barulho e quando coloquei a cara na janela surpreendi meu amistoso visitante tentado arrombar a nossa porta da garagem. Que cagaço! Como dizemos aqui no sul, enfim... Gritei com a voz mais grossa que pude fazer: ê ai meu! Ele saltou como um gato de onde estava pulou a grade que não é baixa e saiu correndo.

Bem, na manhã seguinte acordei feliz por ter podido impedir a possível invasão e fui contar pra minha mãe do acontecido, ela me disse que por uma triste coincidência do destino, eu e minha irmã "aquela" havíamos sido premiadas, ela também havia sido visitada!

Não tutibiei, peguei o fone e imediatamente deixei de lado qualquer diferença e disse a ela o quanto eu estava feliz por nós termos passado apenas por um susto enquanto tantos até morrem em assaltos, também aproveitei pra pedir que ela se protegesse e trancasse bem a casa ao dormir, pois a amo muito e quero sua segurança! Eu disse que a amo e estou muito feliz!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 21/02/2011
Reeditado em 21/02/2011
Código do texto: T2805336
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.