Cultura e Costumes do povo brasileiro.

A cultura do povo brasileiro é, basicamente, uma miscigenação de povos, crenças e costumes, com o predomínio da língua portuguesa a qual passou por algumas mudanças adaptadas ao linguajar de cada região.

A diversidade de músicas, a utilização da mão-de-obra em produtos artesanais, a criação de personagens, que caracterizam o folclore, e a inclusão de festas populares são influências marcadas pelos indígenas e africanos.

A situação econômica do Brasil atravessa muitas fases à medida que o país se atualiza frente às tecnologias, provocando mudanças sociais, populacionais, políticas e culturais na sociedade brasileira. Agricultura, agroindústria, indústria eletrônica, mineração e turismo são apenas uma parcela da quantidade de atividades que contribuem para a economia.

Algumas das atividades e hábitos costumeiros estão incluídos na cultura social, que ajuda na administração da economia para compreender as relações populacionais incluídas na utilização na informática.

Juliana Lemos
Enviado por Juliana Lemos em 23/02/2011
Reeditado em 05/04/2012
Código do texto: T2810743
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.